Conecte-se conosco




Gente

Acidente grave tira vida de cristão muito amado por todos

Publicado

em

Acidente grave tira vida de jovem evangélico muito amado por todos

Um acidente fatal tirou a vida de um jovem evangélico na estrada Cardeal Monte Mor. Familiares do cristão ainda inconformados, não acreditam que o rapaz ainda na flor da idade, possa ter partido de forma trágica e cedo demais.

Cauê Rafael evangélico dedicado, tinha apenas 20 anos e trabalhava em uma empresa em Inaiatuba, média de 40 minutos de Monte Mor, cidade onde residia.

Segundo familiares, o evangélico era sorridente, sempre de bem com vida. Inclusive colegas da Innara, empresa onde trabalhava, testemunharam a alegria que Cauê tinha.

No entanto no último 22, a família do jovem cantor gospel foi surpreendida por uma fatalidade. De acordo com as informações apuradas, ele estava na estrada Cardeal Monte Mor a cinco minutos da sua casa quando o acidente aconteceu.

Na batida, Cauê Rafael quebrou a bacia e deveria ser operado com urgência. Ele foi encaminhado até a unidade hospitalar e chegou a ser ser transferido para outro. Mas a gravidade dos ferimentos foi fatal. O evangélico foi a óbito.

Além de ser cantor gospel, Cauê Rafael era obreiro desde os 17 anos na Igreja apostólica plenitude da Fé em Indaiatuba. Foi o 1º a executar o cargo desde que o ministério foi inaugurado.

Inclusive relatos de membros da instituição dão conta que o rapaz era dedicado totalmente a obra de Deus. Cauê era muito querido, e amigos fizeram uma grande manifestação de carinho nas redes sociais.

Um dos seus familiares que ainda vive em luto desde que o acidente fatal tirou a sua vida, fez uma publicação no facebook e abriu o coração.

" Hoje sou lágrimas, dor e saudade, pois você partiu para sempre e meu coração está de luto eterno.Sei que quer ver todos sorrindo e seguindo em frente ...mas é muito difícil conter o sentimento ,espalhou amor e alegria por onde passou e ver o quanto tu era querido ameniza nossa dor; pois foi tanta gente te homenagear e se despedir ...é nosso MENINO DE OURO,GAROTO SORRISO, não encontramos respostas , mas DEUS e VOCÊ ai de cima nos mandará o conforto ...até um dia ...sua priminha grude sonhou com tu dizendo q seria o Anjinho da guarda dela , que vai cuidar e proteger ela ,ela vai sentir falta daquele colinho e abraço q tu dava pra ela, mas tenha certeza jamais se esquecerá. Obrigado por cada palavra de incentivo, por cada oração, por dizer não desista,Deus é contigo,por se por de joelhos por seu tio, por clamar a nosso favor, por ser VOCÊ sempre,pelo beijinho na testa de Bom Dia...OBRIGADO !
Tu era bom demais pra esse mundo louco e o PAI te resgatou para ai de cima continuar sua missão". 

Uma das amigas de Cauê disse que : " Cada vez tá mais de difícil entrar no face vê essas postagem corta o coração 😭☹️ eterno em meu coração meu irmão ".



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Publicidade