Conecte-se conosco




Geral

Revelado quem realmente encomendou a morte de Anderson do Carmo

Publicado

em

Urgente: Revelado quem encomendou a morte de Anderson do Carmo, marido de Flordelis
Revelado quem realmente encomendou a morte de Anderson do Carmo

Morte de anderson do carmo

Uma notícia urgente dá conta que e depoimento o filho de Flordelis revela quem teria encomendado a morte do pai e pastor Anderson do Carmo.

Segundo o Extra, em um dos seus depoimentos à Polícia Civil, Lucas dos Santos, filho de Flordelis teria revelado quem foi a mandante para que acontecesse a morte do pastor.

O filho adotivo da cantora gospel e deputada federal e de Anderson do Carmo, fez afirmações que, três meses antes do crime recebeu mensagens. De acordo com o rapaz foram enviadas do celular da própria mãe pedindo que ele matasse o pai.

Cantora gospel Flordelis estaria envolvida no assassinato do Pastor Anderson do Carmo

O jovem contou ainda que era comum várias pessoas na casa usarem o telefone da pastora. Isso corrobora com Flordelis que afirmou que seu aparelho era usada por muitos, quando questionada onde estaria.

O filho de Anderson do Carmo, morto a dois meses, Lucas que contou que horas após ter recebido as mensagens, ligou para o telefone de Flordelis. Então soube que a pastora não estava em casa. Outra pessoa atendeu a ligação. Segundo ele, foi na residência da família, no mesmo dia, e mostrou as mensagens para a pastora que ficou nervosa.

Umas das revelações que mais chocou os policiais foi quando filho da pastora revelou quem encomendou a morte do pastor Anderson do Carmo.

Disse que na véspera do dia em que recebeu as mensagens, uma de suas irmãs adotivas, Marzy, ofereceu R$ 5 mil para que ele matasse Anderson. Lucas afirmou que no início da conversa, a irmã disse que Anderson estava insuportável. Sustentou dizendo que ninguém mais o suportava na casa.

Lucas dos Santos afirma que se negou a fazer o que a irmã lhe pediu. Ainda alegou que não tinha por que fazer nada contra o pai. Disse ainda que anderson era bom e tudo que ele precisava, ele lhe dava. Marzy Teixeira da Silva, tem 35 anos, é uma das filhas adotivas de Flordelis.

O jovem também relatou que, na mesma época, foi chamado na casa da família. Ainda era de madrugada quando foi solicitado pela mesma irmã adotiva.

Contou ele que a irmã o recebeu no portão, no lado de fora da casa. Na ocasião perguntou se ele “faria” o Anderson. Foi nessa ocasião, Lucas afirma que a irmã lhe ofereceu R$ 5 mil para matar o pastor.

Ela acrescentou que ele poderia ficar com os relógios de Anderson do Carmo. Ele afirma que se recusou a cometer o crime e ter ficado desesperado com a idéia.

Disse que ficou também com medo que o pastor fosse morto e ele, responsabilizado pelo crime.

Fonte: Extra



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Publicidade