Conecte-se conosco




Pastor

Pastor faz jogada de mestre com esposa e mata dois coelhos numa cajadada

Publicado

em

jogada de mestre
jogada de mestre

Pastor Djalma Pinho

O pastor Djalma Pinho que é uma das lideranças cativas de Silas Malafaia, parece ser especialista em outros assuntos. Ele fez uma jogada de mestre com sua esposa que já dura 22 anos. O mais surpreendente é que anos após anos ele mata sempre dois coelhos com uma só cajadada.

O pastor é casado com uma bela esposa desde de 97 e nesta sexta de TBT o pastor também quebrou o protocolo e não postou nada antigo. Ele apelou para uma imagem nova ao lado da senhora Pinho para revelar aos internautas a sua grande jogada.

Djalma Pinho é tudo e mais um pouco. É Ph.D Teologia, C.U, Economista, Membro Harvard IC, Master Coach , Pós Neurociência e Comportamento-PUC. Além de tudo, teve a felicidade de nascer em 12 de Julho.

Valdemiro Santiago transforma Igreja Mundial em empresa e pede investimentos a empresários

Nesta sexta que o Ph.D em Teologia comemora o seu aniversário, também é parte de uma jogada de mestre onde mata outro coelho.

Todos sabem que uma festa de comemoração não é qualquer moeda que paga. Duas então nem se fale. É ai que entra a jogada do pastor. Ele se casou no mesmo dia em que completa ano de vida. Dois coelhos numa cajadada.

Na sua conta do instagram Djalma Pinho explicou a situação que tem dado certo por 22 anos e o tem livrado de varias complicações no casamento.

" Nunca é sobre mim, mas sobre nós! Hoje completamos 22 anos de casado. Quero homenagear meu amor pela esposa e mãe maravilhosa que você é! Não foi à toa que casamos no dia do meu aniversário! Para que eu nunca me esqueça que você é o grande presente da minha vida!"

Djalma que tem viajado o Brasil dando palestras religiosas, também se chocou ao desembarcar em Brasília e se deparar com a notícia do assassinato do pastor Arnderson do Carmo.

" Caramba, que dor no coração 😭😭 pousar em Brasília e a primeira coisa que vc lê é a morte trágica de um amigo! 
Um guerreiro, visionário, cheio de amor por vidas, que ama sua nação e seu povo. Servo de Deus acima de tudo. Que o céu esteja em festa por sua chegada, que Deus console a querida @flordelismk e não a deixe desanimar, nem perder os sonhos que vcs tiveram juntos. Deus console a multidão de filhos e amigos que vocês cultivaram pelo caminho. Conte com as orações da minha família", publicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nunca é sobre mim, mas sobre nós! Hoje completamos 22 anos de casado. Quero homenagear meu amor pela esposa e mãe maravilhosa que você é! Não foi à toa que casamos no dia do meu aniversário! Para que eu nunca me esqueça que você é o grande presente da minha vida! ❤️❤️❤️ #anniversary

Uma publicação compartilhada por Djalma Pinho (@djalmapinho) em



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade