Conecte-se conosco




Pastor

Sobrinho de Malafaia diz que família o enviou para a Cura Gay

Publicado

em

Sobrinho de Malafaia diz que família o enviou para a Cura Gay

Uma grande polêmica surgiu quando Rodrigo Westerman, que é gay e está de casamento marcado, disse que era sobrinho-neto do Pastor Silas Malafaia. O fato foi desmentido pela família de Malafaia, porém Rodrigo parece estar gostando da polêmica sobre o parentesco.

O modelo que tem 29 anos deu uma entrevista para o Jornal extra falando sobre o seu casamento e sua suposta relação com uma das famílias mais influentes no meio gospel.

"Frequentei igreja a vida inteira. Quando descobriram que sou gay, foi um terror psicológico. Me levaram a um terapeuta evangélico. Prometi que iria mudar. Não havia saída, eu tinha só 15 anos. Não tinha autonomia. Precisava obedecer ou ficaria de castigo. Arrumava até namorada de mentira. Só assumi realmente aos 20 porque não aguentava mais. Falei 'ou vocês têm um filho gay, ou não têm mais um filho'. Aceitaram, mas com algumas ressalvas”, revelou o modelo.

Rodrigo vai casar em novembro e diz que seu noivo, o ExThe Voice, sente a rejeição de sua família:

"A minha verdade vai contra o evangelho. Então, é bem complicado eu manter uma amizade com eles porque não aceitam nada que eu faço. Independentemente de caráter, para eles, eu e Leandro somos muito errados em tudo. Vivo minha vida, tenho meus sonhos e pago minhas contas. Não preciso provar nada para ninguém, mas parece que eu sempre tenho um saldo negativo por causa da religião", desabafou.

Sobre sua família , Rodrigo diz que seu noivo Leandro, tem dado apoio para ficar tranquilo sobre não ser muito bem aceito. Já os Malafaia afirmaram que Rodrigo está usando a história para aparecer na mídia e os Malafaia tem mapeados 400 parentes na árvore da família e Rodrigo não consta entre eles. Apesar de que se fosse de verdade um Malafaia, não seria destratado por sua opção sexual.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



 

Publicidade