Conecte-se conosco




Pastor

Pastor evangélico diz que o diabo não transa com ninguém e que é feio colocar a culpa de tudo no cão

Publicado

em

Pastor evangélico diz que o diabo não transa com ninguém e que é feio colocar a culpa de tudo no cão

O Pastor Anderson Silva do movimento Paixão por Jesus, tem sido responsável por criar muitas polêmicas através de suas publicações. Neste fim de semana, o pastor chamou atenção nas redes sociais ao dizer que existem muitos homens que transferem suas responsabilidades para o diabo, principalmente quando pecam.

Anderson afirmou que o Diabo não transa com ninguém e não é uma atitude de homem jogar a responsabilidade para o capiroto, a tudo identificando como um plano do maligno para pegar a todos os pobres e indefesos homens.

“NÃO CONFIE NUM HOMEM QUE TRANSFERE SUAS RESPONSABILIDADES PRO DIABO. ’O Diabo é sujo’, é a desculpa do evangélico que não nasceu de novo e precisa culpar alguém por sua falta de caráter! O Diabo é aquele que cauteriza e amplifica suas escolhas pecaminosas, mas ele não decidiu por você. Assuma seu B.O! Se Deus aceitasse suas desculpas, o juízo seria somente contra demônios!

(Porquanto, todos nós deveremos comparecer diante do tribunal de Cristo, a fim de que cada um receba o que merece em retribuição pelas obras praticadas por meio do corpo, quer seja o bem, quer seja o mal. 2 Coríntios 5.10)”, defendeu o pastor citando a Bíblia.

O Pastor Anderson Silva é um dos idealizadores do movimento Machonaria, que prega o resgate do patriarcado do homem sobre a família.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade