Conecte-se conosco




Fama

Pastor aparece ao lado do apresentador Silvio Santos

Publicado

em

estevam hernades e sílvio santos
Parceria? Pastor Estevam Hernandes aparece ao lado de Silvio Santos

Sivio santo e estevam hernades

Pastor famoso aparece ao lado de Silvio Santos. O líder e fundador da Igreja Renascer em Cristo, Estevam Hernandes registrou sua presença no desfile da Independência. O apóstolo fez questão de posar ao lado do apresentador Silvio Santos. Ambos estavam acompanhados de suas esposas, Sônia Hernandes e Íris Abravanel.

Naldo Benny se comove com filho de evangélico vendedor de picolé que foi humilhado em público

Hernandes publicou a imagem em sua conta pessoal do Instagram, onde Iris Abravanel estava vestida de amarelo, enquanto a bispa Sônia Hernandes se vestiu de verde. Ambas estavam combinando as cores da bandeira do Brasil. O encontro aconteceu no desfile em comemoração ao dia da Independência do Brasil.

O casal faz outra aparição pública, após falar sobre o maior da tristeza que a bate a vida deles. O filho deles, faleceu a mais de três anos e antes o jovem ficou em coma por mais de sete anos. O drama começou por conta de um procedimento para tratar da obesidade de Tid.

O filho de Estevam tinha apenas 29 anos quando veio a falecer em 2016. De acordo com o apóstolo à época, ele chegou a questionar a equipe médica acerca dos procedimentos. E, infelizmente algumas pessoas contrárias ao mundo gospel fizeram comentários maldosos sobre o assunto.

Para além dos dramas pessoais dos religiosos, há também grandes ações feitas pela sua Igreja.e os jovens voluntários desta instituição religiosa fizeram um trabalho brilhante em Junho durante a Parada Gay. Eles foram de violão e cantando pelo evento evangelizando.

Após demonstrarem seu apoio a Bolsonaro na Marcha para Jesus, o Bispo Estevam Hernandes e sua mulher o apoiaram novamente. Pois, ambos estavam com vestimentas das cores da bandeira nacional. Silvio Santos e sua mulher também repetiram o gesto e os casais parecem ter combinado para irem vestidos a caráter no desfile da Independência do Brasil. 

 

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade