Conecte-se conosco




Pastor

Depois de vingança, filhos de Flordelis volta a pedir justiça urgente pela morte do pai

Publicado

em

Depois de vingança, filho de Flordelis volta a pedir justiça pela morte do pai
Depois de vingança, filho de Flordelis volta a pedir justiça pela morte do pai

misael pimenta, filho de flordelise

Depois de vingança, filho de Flordelis volta a pedir justiça pela morte do pai. Depois de vingança, filho de Flordelis volta a pedir justiça pela morte do pai. O filho da cantora gospel Flordelis, que teve a mulher exonerada do cargo na câmara dos deputados, por vingança pela mãe, voltou a pedir justiça nas redes sociais. Misael, que rompeu recentemente com a pastora, que também é deputada estadual, publicou em seu Instagram um apelo. O jovem fez uma homenagem ao pastor Anderson do Carmo devido ao aniversário de um mês da sua morte.

A pastora e deputada Flordelis deu um jeito de fazer uma vingança contra o filho. Desde a morte do seu marido, que completou um mês hoje, ela vem perdendo apoio de grande parte da família. A esposa de Misael, era sua secretária, e a deputada acabou por demitir a jovem. Misael, não chegou a comentar sobre o assunto na publicação que fez hoje para homenagear o pai. Ele simplesmente pediu justiça por conta do assassinato de Anderson.

Misael publicou no Instagram uma foto bem grande do pastor Anderson do Carmo, com letras garrafais escrito: JUSTIÇA. Ele agradeceu ao pastor por todas as coisas que este lhe ensinou, e por ter sido um exemplo para toda a família. Ele lembrou que faz um mês que tiraram o pai do seu convívio de maneira brutal.

Ele se demonstra abalado com todos os acontecimentos. Alguns seguidores se solidarizam com o dor do jovem. Nos comentários da imagem publicada na rede social, muitos internautas também pediram por justiça para o pastor morto.

Para a polícia que continua com as investigações, a morte do pastor Anderson do Carmo continua sem esclarecimento. Ainda não encontraram os culpados para que se faça prevalecer a justiça. Enquanto isso o filho de Flordelis pede nas redes sociais que orem para que tudo seja esclarecido o mais rápido possível. Os seguidores desejam que nenhum outro sentimento de vingança seja motivado dentro da numerosa família. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Publicidade