Conecte-se conosco




Pastor

Cantor Kleber Lucas é atormentado pelo capeta e vive momentos e pânico

Publicado

em

Kleber Lucas é atormentado pelo capeta e vive momentos e pânico
Kleber Lucas é atormentado pelo capeta e vive momentos e pânico

Segundo foi revelado pelo próprio cantor gospel em sua rede social o capeta tem atormentado a sua vida. Kleber Lucas parece que vem sendo atormentado pelo capeta já algum tempo. Pois se separou recentemente após ter confessado para sua ex-esposa Danielle Favatto que teve um affair com uma novinha. Segundo o cantor gospel, fazia mais de três anos que o caso teria acontecido. Porém, mesmo tendo sido perdoado pela esposa, disse que estava empurrando o casamento com a "barriga".

Mas parece que o capeta não tem dado folga ao cantor mesmo depois de ter aberto mão o seu casamento por uma traição. Pois nesta quarta o pastor resolveu revelar que o cramunhão deu o ar da graça quando se preparava para sair. O cantor gospel que gosta de uma baladinha estava todo "paquito", quando o coisa ruim se apresentou.

" Qdo. vc põe aquela roupa que te deixa com cara de rico e, imediatamente seu celular toca e o prefixo é 011. Pode ter certeza que é o gramunhão, o sete peles, o coiso ruim querendo te abater. Finja demência e...segue a vida😂😂😍😍😍 ", revelou.

Kleber Lucas passa aniversário sozinho enquanto ex mulher continua pregação fervorosa

Kleber Lucas está solteirão na praça, e o que tem gerado curiosidades nos seus seguidores é, que cão é esse que veio atormentar o pastor. Seria a amante que soube da separação e quer pegar mais uma fatia do filé? Ou seria uma nova piriguete?

Mas enquanto o capeta não tem deixado o "pastor" da Igreja Batista Sou em paz, Danielle Favatto segue com seu "ministério de vento em polpa. Lá parece que cramunhão não tem vez, pois ela vive fazendo cultos domésticos.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade