Conecte-se conosco




Geral

Urgente: Filho de pastor famoso passa por cirurgia delicada no coração

Publicado

em

Urgente: Filho de pastor famoso passa por cirurgia delicada no coração

Urgente: Filho de pastor famoso passa por cirurgia delicada no coração. O pastor João Barbosa, muito conhecido no meio evangélico atuante na Assembléia de Deus Ministério Belém, está passando por um momento muito delicado. Seu filho Jean que é o primogênito do casal, foi levado as pressas para o hospital e passou por uma cirurgia urgente no coração.

De acordo com o pastor da Assembléia Deus que gravou um vídeo ainda no hospital, se mostrava muito preocupado com seu filho Jean Lincon. Segundo ainda João Barbosa, ele tomou um grande susto, pois quando se fala de coração é tudo muito complicado.

João explicou que seu filho teve um bloqueio que faz o coração pulsar mais fraco. E de acordo com a médica que esta cuidadno do paciente, ele poderia desmaiar, sentir muito sono e até ter falta de oxigenação cerebral.

Magno Malta abre o coração e toma atitude inesperada

Além de postar um vídeo na rede social o pastor fez um comunicado na legenda para seus amigos, fiéis e seguidores.

" Meu filho primogênito Jean, teve que passar por uma intervenção cirúrgica no coração.Lutas e provas todos nós passamos, não pare nada na sua vida que for possível em momentos de dificuldades. A vida segue com confiança plena naquilo que Deus tem falado a cada um de nós!
Simplesmente confie! A vitória está garantida em nome de Jesus
".

João ainda disse que foi feito um procedimento que exigiu a introdução de um catéter que vai até o coração e realiza o necessário. Porém o jovem filho do pastor saiu do centro cirurgíco e foi direto para a UTI.

Contudo o pastor da Assembléia de Deus grantiu que seu filho está bem. Porém, não deixou de acreditar na oração e pediu para todos orarem pela vida de Jean.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.