Conecte-se conosco




Política

Rede Globo demite funcionário que ofendeu criança que desfilou com Jair Bolsonaro

Publicado

em

desfile de sete de setembro com bolsonaro
desfile de sete de setembro com bolsonaro

menino desfila com bolsonaro

Rede Globo demite funcionário que ofendeu criança que desfilou com Jair Bolsonaro. Um comentário em uma publicação do Facebook da Rede Globo, fez com que um funcionário fosse demitido,pois teria ofendido uma criança. De acordo com veículos de informação, o individuo estava em seu dia de descanso semanal. Mas, quando retornou ao trabalho na segunda feira 09, recebeu a notícia da demissão.

Cantora gospel Aline Barros faz pregação na Globo e abala a Internet

Na publicação o funcionário se referiu a criança com um palavrão e ainda mandou se alfabetizar. O empregado foi demitido o mais rápido possível do quadro de trabalhadores da Rede Globo, pois as crisanças é um dos principais alvos de proteção do governo Bolsonaro.

A gigante da telecomunicação, não chegou a dar declarações sobre o ocorrido, e o problema maior não foi apenas o comentário em si, mas o trabalhador acabou por utilizar o login da conta oficial da emissora, para fazer a infame publicação. Automaticamente os internautas ligaram emissora ao palavrão proferido a um menino de nove anos.

O garoto de nove anos, para ascender a furia do funcionário da globo, teria publicado que aquele era o melhor desfile de todos. Segundo os internautas, o garotinho não está errado, pois ter a honra de desfilar em carro aberto com o presidente da República não é para qualquer um.

Após o ocorrido a Rede Globo fez a demissão depois de ter justificado sobre o assunto. A criança e seus responsáveis não deram declarações sobre o ocorrido, bem como Bolsonarou que se manteve longe da polêmica sem fazer nenhum pronunciamento. 

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade