Conecte-se conosco




Geral

Pastor famoso de Flordelis tem bens empenhorados pela justiça

Publicado

em

Profeta de Flordelis tem penhora de bens pela justiça do interior de SP
Pastor famoso de Flordelis tem bens empenhorados pela justiça

Profeta de Flordelis

Profeta de Flordelis

Pastor famoso de Flordelis tem bens empenhorados pela justiça. O pastor Adílio Carloto de Souza tem se mostrado um grande profeta, inclusive da pastora e cantora gospel Flordelis. O líder da Igreja Assembléia de Deus Templo dos Anjos, parece que está com uns problemas com a justiça, principalmente com penhora de bens.

Adílio de Souza como é conhecido no meio religioso, é o profeta fez uma profecia para a cantora gospel Flordelis. Ele contrariou todas as supostas provas cedidas pelos seus filhos. Cinco dos adotados, passaram a atribuir a culpa do assassinato do pastor Anderson do Carmo a esposa dele.

Segundo Adílio, muitos estão tentando barrar o ministério de Flordelis. Porém, de acordo com sua revelação, em 24 dias Deus iria resolver a situação. Prazo que termina no dia 3 de setembro.

Além de ser o profeta de Flordelis, o pastor também aparece fazendo supostas revelações para alguns números de CPF´s. São as mesmas revelações que são feitas por lives através das redes sociais, que muitos teólogos chamam de charlatanismo.

Além disso, o líder da assembléia de Deus passou por um aperto quando teve alguns dos seus bens empenhorados pela justiça em uma ação trabalhista.

Pastor é visto com ex-esposa em passeio romântico após suposta traição e separação

Segundo o documento, Adílio Carloto de Souza teve veículos retidos pela justiça em prol de André Ricardo dos Santos Viana.

O caso que era desconhecido do meio evangélico acabou circulado por grupos de WhatsApp e não há informações se a situação estaria resolvida.

Vale também lembrar, que recentemente o pastor passou por um grande susto enquanto realizava um culto que estava sendo transmitido ao vivo. Imagens circularam pela internet e mostraram o atirador chegando e disparando contra Adílio, que ainda tentou correr. Mesmo em meio a fuga foi atingido por dois disparos.

Na época, o atirador  alegou que entrou no local apenas para roubar, mas a polícia ainda tinha dúvidas sobre essa versão do suspeito. Esta versão nunca foi confirmada. Mas segundo um vídeo que está em um canal do youtube ele teria sido baleado por ter um caso amoroso.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.