Conecte-se conosco




Pastor

Pastor Abílio Santana é boicotado em evento da Assembléia de Deus

Publicado

em

deputado
Pastor Abílio Santana é boicotado em evento da Assembléia de Deus

pastor

Pastor Abílio Santana é boicotado em evento da Assembléia de Deus. O pastor Abílio Santana, eleito deputado federal após conquistar a simpatia do povo baiano, tem mexido na ferida de algumas lideranças religiosas. Contudo o teólogo segue exercendo seu ministério na Assembléia de Deus em Feira de Santana a qual lider. Mas um evento que acontecerá neste sábado 17, foi todo estopim e tem chamado a atenção.

Diga se passagem que Abílio Santana é a primeira vez que é eleito deputado federal e já teve vários avanços, inclusive é vice presidente da bancada evangélica. E como tal, vai no evento que está prestes a acontecer, e será realizado no templo da Assembleia de Deus - Sede- Feira de Santana.

É neste ponto que Abílio Santana é barrado. Sabe-se que o pastor é líder de uma das várias igrejas Assembléias que tem no estado da Bahia. Porém, a sua denominação está ligada a liderança de Samuel Ferreira, que é ministério Madureira. No entanto, o evento será realizado segundo informações pela Assembléia de Deus (Ministério Missão).

O evento que acontecerá neste sábado 17, é chamado de 1º simpósio para agentes políticos e públicos do estado da Bahia. Várias lideranças políticas e religiosas estarão presentes, inclusive a Ministra Damares Alves.

O pastor Silas Câmara como presidente da Bancada Evangélica também está confirmado.

Como vice- presidente da Bancada Abílio Santana também prestigiará o evento que é no seu reduto eleitoral. Mas por ser da Madureira e a realização ser da Missão, o pastor foi barrado. Ele poderá estar, mas não fará uso do microfone.

Segundo informações dos bastidores, seria porque a Missão tem seu candidatos, e ela estaria com medo que boa parte do seu eleitorado evangélico se simpatizasse com o polêmico pastor Abílio.

Mas, segundo informa o cartaz de divulgação do evento, parece que a Missão anda de mãos dadas com a Bélem, pois o pastor Eliazar Ceccon, que é presidente do conselho político da CGADB vai estar presente.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.