Connect with us

Geral

Organização do evento em Canaã do Carajás boicota apresentação da cantora Kemilly Santos

Published

on

Organização do evento em Canaã do Carajás boicota apresentação da cantora Kemilly Santos. Uma notícia fez a cantora gospel Kemilly Santos se irritar e ir às redes sociais, esclarecer o ocorrido. Ela fez uma publicação em seu Instagram esclarecendo que não estará no próximo evento gospel em Canaã do Carajás.

+ Depois de estar mais uma vez na Cidade de Deus, Kleber Lucas começa a pedir dinheiro

O evento que acontece todos os anos e tem relação com o aniversário da cidade não terá a apresentação de Kemilly Santos. Sua manifestação nas redes sociais tem a ver com a decisão da organização em cancelar sua apresentação. De acordo com a religiosa, a própria organização teria dado a notícia da sua participação e os memos tomaram a decisão de cancelar. Porém ainda estava sendo divulgada que estaria cantando na festa.

Kemilly Santos chegou a dizer que aconteceu uma irresponsabilidade por parte dos organizadores.

“Tem muita gente se perguntando se estarei em Canaã dos Carajás- Pará. Não, não tenho conhecimento de estar nesse evento. E acho irresponsabilidade de alguém não divulgar o fato de eu não estar, sabendo que a desistência partiu de quem convidou.” Estas foram as palavras de Kemilly sobre o fato.

Organização do evento em Canaã do Carajás boicotam apresentação Kemilly Santos

Ela tem passado um ano um pouco mais difícil. Além desta desistência repentina por parte dos organizadores de um evento, ela teve sua casa arrombada em fevereiro por meliantes e celulares foram furtados.

Porém, mesmo com todas as dificuldades na vida profissional e pessoal, a religiosa tem colhido alguns frutos bons. Pois, em Março de 2019 ela lançou o álbum Vai valer a pena. Apenas a faixa que dá titulo à todo álbum já tem mais de meio milhão de visualizações no YouTube.

Contudo, o esclarecimento da cantora foi realizada por meio de um storie no Instagram. E ela afirmou mais uma vez que é falsa a divulgação de que ela estará em Canaã dos Carajás em breve. 

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR