Conecte-se conosco




Geral

Amigo íntimo de Jair Bolsonaro é humilhado em pleno desfile da Independência

Publicado

em

desfile 07 de setembro

Amigo íntimo de Jair Bolsonaro é humilhado em pleno desfile da Independência. Um vereador do município de Erechim, foi citado em um dos vídeos do policial Erechinense, que seria amigo íntimo de Bolsonaro. Tiago Pereira, como é mais mais conhecido nas redes sociais pelos seus vídeos, como Tiago The Police, foi humilhado em pleno desfile de 7 de setembro, dia da Independência.

No vídeo que foi postado no dia 7 de setembro, o policial militar, sem citar o nome do vereador, desabafa dizendo que foi ofendido, enquanto participava do desfile do dia da Independência da república, na aveninda principal de Erechim .

A avenida ficou nacionalmente conhecida, quando um casal de namorados estariam transando próximo a igreja na praça das Bandeiras. Com a viatura do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), segundo o policial Tiago, que estava na viatura acompanhado de uma sargento e mais duas crianças, no momento em que o vereador teria disparado contra ele palavra de baixo calão.

Há índicios que seria o vereador Ale Dal Zotto que afrontou o milirtar, pois segundo informções o vereador teria projetos voltados a causa LGBT, a qual o policial Tiago tem criticado ferrenhamneete em seus vídeos.

Amigo íntimo de Bolsonaro é humilhado em pleno desfile da Independência

O policial amigo de Bolsonaro , conforme mostra algumas imagens, diz ainda em seu vídeo, que o vereador constantemente visita sua página e interage nas postagem com reações de deboche. Tiago também contou que o vereador mandou uma mensagem em sua fan page no facebook, dizendo que tem ele como um adversário politico.

No vídeo que foi postado no dia 7 de setembro, o policial militar, sem citar o nome do vereador, desabafa dizendo que foi ofendido, enquanto participava do desfile do dia da Independência da república, pela Av. 7 de Setembro.

Com a viatura do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), segundo o policial, na viatura estava ele uma sargento e mais duas crianças, no momento em que o vereador teria disparado contra ele palavra de baixo calão.

O policial diz ainda em seu vídeo, que o vereador constantemente visita sua página e interage nas postagem com reações de deboche, Tiago disse que o vereador mandou uma mensagem em sua fan page no facebook, dizendo que tem ele como um adversário politico.

O policial termina o vídeo dizendo que muitas pessoas que assistiam o desfile presenciaram o fato, e que ele irá tomar as medidas cabíveis sobre o acontecido.

https://youtu.be/lWDDA9ndNdk

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



https://www.youtube.com/watch?v=Jeo5wrQN1Uc
Continue Lendo
Publicidade