Conecte-se conosco




Geral

Filha de Silvio Santos fala sobre sexo e usa na Bíblia durante programa ao vivo

Publicado

em

Filha evangélica de Silvio Santos fala sobre sexo e usa na Bíblia em programa de TV

Sempre irreverente, Patrícia Abravanel, filha evangélica do apresentador Silvio Santos acabou lançando mais um polêmica. Mesmo que a atração em que ela participa no programa de televisão do pai, seja descontraída, ela fez um debate. A apresentadora transformou a atração numa discussão sobre a Bíblia.

+ Fátima Bernardes recebe Isadora Pompeo em seu programa na Globo

Para a filha de Silvio Santos mulheres não podem negar relações sexuais ao marido. Esta polêmica questão gera debate em qualquer lugar. Segundo ela, estaria escrita na Bíblia. Não é a primeira vez que ela faz com que o programa de televisão do pai, seja notícia nas redes sociais.

 A discussão ocorreu no domingo durante O jogo dos Pontinhos, atração onde o dono do SBT tem convidados e pergunta a estes sobre vários assuntos. O programa já rendeu diversos momentos pitorescos e que acabam viralizando na Internet.

Porém, neste nesta segunda feira dia 02 de Setembro, o assunto foi Trending Topics no Twiiter. Os internautas criticaram a herdeira da SBT, pois consideraram o seu comentário machista.

Outra pessoa que não gostou nada do comentário de Patrícia foi Lívia Andrade. Ela é uma das participantes fixas do quadro e em contraponto com os colegas, sempre discorda do Patrão. Lívia é conhecida por defender o direito das mulheres de maneira bem humorada.

Vários veículos de informação noticiaram sobre o assunto e alguns chegam a dizer que o Jogo dos Pontinhos é um celeiro de polêmicas. O quadro se tornou um dos pontos altos das noites de Domingo do SBT. O elenco fixo que vai muito além das duas moças, contribuem para o fermento das discussões.

A filha de Silvio Santos, ainda completou sua opinião acerca das mulheres na Bíblia. Ela jogou mais uma fagulha ao completar que as esposas deviam fazer sexo para não serem traídas. Assim, o debate esquentou mais ainda e o programa de televisão conseguiu quebrar as barreiras e dominar a Internet. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *