Conecte-se conosco




Polêmicas

Pastor Macos Feliciano admite que ida ao Programa de TV na SBT foi um "verdadeiro fracasso"

Publicado

em

Pastor Macos Feliciano admite que ida ao Programa de TV foi um "verdadeiro fracasso"

Os deputados Marcos Feliciano e Hélio Lopes, conhecido como Hélio Bolsonaro, estiveram participando do programa Jogo das Três Pistas, no SBT com Silvio Santos.

O programa deve ir em breve ao ar, no dia de domingo, quando o dono do baú apresenta seu programa televisivo. Os deputados se divertiram bastante e aproveitaram a situação para falar um pouco de política. A presença dos deputados aliados de Bolsonaro é um reforço diante da mídia dos projetos e governo de Bolsonaro.

+ Urgente: Amante do Pastor anderson do Carmo é revelada pela sua mãe

O deputado Hélio Lopes, que é conhecido como irmão de Bolsonaro, falou sobre o encontro com Silvio:

“Eu, o mestre Silvio Santos e o deputado federal Marco Feliciano no programa Jogo das Três Pistas do SBT, foi Mitoshow, Mitomaneiro e Mitoengraçado”, afirmou o deputado.

O deputado Marco Feliciano admitiu que sua participação na apresentação foi um verdadeiro fiasco: “Jogo dos 3 pontinhos! Fiasco geral. A mente trava, dá um “branco” no cérebro. Mas foi divertido! Deve ir ao ar em breve! Obrigado”, agradeceu Feliciano que posou para fotos com vários artistas da emissora.

Marco Feliciano é grande admirador de Silvio Santos e há alguns meses atrás esteve na casa do dono do Baú na Flórida para conhece-lo pela primeira vez. O encontro foi intermediado pelo genro de Silvio, deputado Fábio Faria que é amigo de Feliciano. O pastor falou sobre encontro e revelou que quando era pequeno disse a apresentadora que queria ser como Silvio Santos e que para ele foi uma honra conhecer uma inspiração de vida. Feliciano também ficou tocado pelo fato do próprio Silvio, pedir para tirar fotos com ele.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.