Conecte-se conosco




Geral

Caminhão fica fora de controle destrói igreja evangélica e o pior aconteceu

Publicado

em

Caminhão fica  fora de controle destrói igreja e o pior aconteceu

Caminhão fica fora de controle destrói igreja e o pior aconteceu. Um grave acidente envolvendo uma Igreja lotada de fiéis aconteceu na Angola recentemente. Um caminhão que teria perdido o controle avançou sobre o templo religioso. Infelizmente o ocorrido deixou 9 fiéis mortos e vários outros feridos.

Naldo Benny se comove com filho de evangélico vendedor de picolé que foi humilhado em público

O pastor Edson Francisco Paschoal gravou um vídeo para explicar sobre o acidente. O grave acontecimento ocorreu na Igreja Visão Cristã, na cidade de Sumbe na Angola. O caminhão perdeu o controle e se chocou contra a instituição religiosa, no momento em que ocorria um culto. Foram vitimas da tragédia 9 fiéis, entre estas, estava uma criança de apenas 1 ano de idade.

Os mortos são de diversas nacionalidades. O país africano fala português, porém, vê atraindo cidadãos de outras etnias. Inclusive um chinês estava entre o feridos da tragédia.. As vitimas que sofreram ferimentos mais leves foram atendidas pelo hospital público da cidade de Sumbe.

O país de acordo com alguns órgãos governamentais, é uma nação que sofre com muitos acidentes de transito. Os especialistas no assunto, estão em alerta para o aumento do numero deste tipo de ocorrência, pois, há um profundo desconhecimento das regras da legislação para os motoristas.

https://youtu.be/esyVfwhRV8I

O pastor deu seu relato ao lado de sua mulher, no vídeo do Facebook. Ele caminha ao lado dela, nos escombros da Igreja que ficou totalmente destruída. Tamanho foi o impacto da batida que não sobrou muita coisa. Ele ainda veio por meio do mesma publicação, pedir ajuda para a reconstrução do templo. Visivelmente abalado, mas tentando permanecer sóbrio e coerente ele deu seu relato.

Será preciso muitos donativos para que se possa reconstruir a Igreja que ficou destruída após o acidente. Mas, o caminhão estava em tão alta velocidade que o piso ficou intacto. A falta de controle do veículo era tão grande, que era como se este voando. Evangélicos do mundo todo e da Angola estão em oração para que sejam realizadas doações e para que os feridos se recuperem logo. 

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



 

Continue Lendo
Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Pastor faz pregação sobre natal e na véspera morre de acidente carro com sua esposa

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *