Conecte-se conosco




Gente

Pastor evangélico e esposa da Assembléia de Deus Belém morrem em acidente de carro

Publicado

em

Pastor evangélico e esposa da Assembléia de Deus Belém morrem em acidente de carro. Um casal pastores da Assembléia de Deus Belém morreu na madrugada deste sábado (7) em um acidente de carro na rodovia dos Tamoios (SP-99), em São José dos Campos (SP). As vítimas são um pastor o Valdeir Nunes, de 44 anos e a esposa missionária Rosemeire Silva Araujo, de 38 anos Eles foram atropelados enquanto empurravam o próprio carro, que parou por causa de uma pane.

Caminhão fora de controle destrói igreja e mata fiéis

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual, o pastor e a esposa estavam a bordo do carro, no km 6,5, quando o automóvel deles parou de funcionar. A suspeita é que tenha acabado o combustível.

segundo informou o G1, eles empurraram o carro no acostamento e foram atingidos por um carro desgovernado. As circunstâncias do acidente serão apuradas.

Ainda segundo a polícia, o casal foi prensado entre os veículos. O filho do casal, de 18 anos, estava no veículo, mas não teve ferimentos. A família seguia para um desfile cívico em que o jovem participaria.

A esposa do pastor da Assembléia de Deus Belém morreu no local. Ele foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Municipal da Vila Industrial, mas não resistiu aos ferimentos e morreu de manhã.

O motorista do outro carro também foi socorrido com ferimentos. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele foi atendido e teve alta à tarde.

O casal de pastores eram são de São José dos Campos e membros queridos da igreja Assembleia de Deus Belém a qual lamentam com grande tristeza a morte dos amigos.

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Cantora morre após tirar foto e enviar para para mãe

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *