Filho de Andressa Urach pediu para morrer após ser internado

Internado no hospital, filho de Andressa Urach pede para morrer e mundo gospel chora
Internado no hospital filho de Andressa Urach pede pra morrer

Filho de Andressa Urach pediu para morrer após ser internado. A evangélica Andressa Urach está passando por mais um momento difícil acompanhando seu filho que ainda permanece internado no hospital. ele que ainda segue em recuperação pediu para morrer quando ficou entre a vida e morte.

Na sua conta do instagram, Andressa Urach contou que seu filho teve vontade de morrer após ser levado as pressa para o hospital no domingo passado. Ele ainda permanece internado em recuperação sem data previa para alta.

Segundo a postagem de Urach, na legenda da imagem ao lado filho no leito, confessa que chegou a pensar que iria perdê-lo. Contou ainda que foi um momento muito difícil.

”  Domingo passado meu filho teve um problema de saúde, por um momento cheguei a pensar que eu ia perder ele “, revelou.

Segundo a escritora o garoto que segue em repouso na unidade hospitalar, está fora de risco de morrer. Porém,durante a publicação que Andressa aproveitou para falar do seu livro, chocou quando contou que seu filho queria ter morrido durante a intenação.

” Chorou e disse: Mãe eu queria que o Senhor Jesus tivesse me levado desse mundo horrível, porque eu sei que Ele iria me Salvar “.

Dea acordo ainda dom o post, Andressa Urach entendeu o desejo do filho, que tendo certeza da salvação não tem medo da morte. Afirmou também ter sentido uma grande alegria quando o garoto revelou que não queria mais viver e explicou o porquê.

”  E quando meu filho disse que queria que Jesus tivesse levado ele, meu coração se encheu de Alegria. Porque graças a misericórdia dEle Arthur está vivo. E e sei que se fosse a vontade de Deus que Arthur não estivesse mais aqui o Espírito Santo iria me sustentar e me dar força. Mas principalmente ao ver ele falar isso, sei que mais nada nesse mundo o corrompe”.

O novo livro de Urach em breve vai estar pronto provavelmente em outubro deste ano. Andressa garantiu que vai contar tudo que aconteceu ela depois da sua conversão ao Senhor Jesus.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar