Casal de pastores e cantor gospel famoso deixam a IPDA após polêmicas

Urgente: Casal de pastores e cantor gospel famoso deixam a IPDA após polêmicas com Pastor David Miranda
Pastor deixa a ipda

Casal de pastores e cantor gospel famoso deixam a IPDA após polêmicas. O pastor Joabe Atos e o cantor gospel resolveram ir para as redes sociais dar um parecer dentro da IPDA. O presidente da igreja Deus é Amor DAvid Miranda Neto, resolveu mudar o sistema doutrinário, fez um vídeo para informar aos membros as mudança.

Segundo David Miranda Neto, dentro da IPDA, existe membros que não tem a cabeça jovem. De acordo com sua pretensão irá levar um evangelho jovem. Mas nem todos estão satisfeitos com a mudança do neto de David Miranda. Inclusive um casal de pastore que comunicaram sua retirada da instituição.

Joabe Atos, um pastor de 26 anos de idade, contou que desde de pequeno seus pais já eram da IPDA.

O pastor afirma que ficou um período longe do evangelho. Contudo, segundo ele, já faz mais de 10 anos que reconciliou com Jesus. Sendo que faz nove anos que prega.

Crise da Igreja Mundial no estado do Espírito Santo envolve drogas e homossexualismo

O pastor que se casou recentemente, mora na cidade de Tatuí, sendo ele e a esposa Jéssica 25, pregadores da Palavra.

Mas segundo o anuncio das mudanças preparada por David Miranda Neto ele resolveu sair da Igreja Deus é Amor e explicou.

“O principal Motivo de estar saindo do ministério da IPDA,(…) porque o evangélho de Jesus Cristo não resumido somente dentro de 4 paredes. E que não quer viver uma doutrina dentro da igreja, mas uma doutrina fora também.”

O cantor gospel que a poucos dias em Vargem Grande, interior de SP, alegou os mesmos motivos que o casal de pastores. A live feita pelo presidente da IPDA, foi o estopim para a renuncia do casal e do cantora gospel.

A partir do momento que discordou da família Miranda, o cantor comunicou que não fazia mais parte da IPDA e estava indo para Visão Missionária do missionário Alexandre da Rosa.

https://youtu.be/jpuVfDS-63A
Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar