Bispo Edir Macedo foi humilhado em culto no Templo de Salomão da IURD

Bispo Edir Macedo foi humilhado durante culto no Templo de Salomão da IURD
Edir macedo humilhado por endemoniado

Bispo Edir Macedo foi humilhado em culto no Templo de Salomão da IURD. Um vídeo de um culto realizado no Templo de Salomão pelo Bispo Edir Macedo está circulando por grupos de Whatsapp.

Enquanto o culto rolava no Templo de Salomão liderado pelo Bispo Edir Macedo, um suposto demônio estava incorporado em uma pessoa, da qual ele chamou outra pessoa que assistia o culto para comprovar se aquilo era verdade ou não.

O homem, chamado de Sebastião, foi até o palco, e lá ele disse que tinha dúvidas sobre o que acontecia no culto do Templo de Salomão, e por isso o Bispo Edir Macedo começou a fazer diversas perguntas para o possível endemoniado.

Evangélicos evitam cultos à noite, por medo da violência no Rio de Janeiro

Na primeira resposta, o endemoniado que estava no Templo de Salomão disse que o Sr. Sebastião tinha problemas no casamento, ato esse que ele negou que existia.

Depois, o possível endemoniado disse que o homem tinha problema no comércio, e o Sr. Sebastião voltou a negar o fato dizendo que não vende nada.

Em seguida, ele disse durante o culto para o Bispo Macedo que o homem não tinha Deus no coração, e mais uma vez foi negado, dizendo que acredita sim no senhor Jesus.

Assim, após não conseguir acertar nada do que dizia, o Bispo Edir Macedo parou com o questionamento sobre o possível endemoniado, dizendo que ele é Deus da mentira, e por isso não acertava nada.

O Sr. Sebastião ainda continuava dizendo que acreditava em Jesus, que ele sim tinha salvo sua vida, e que a palavra de homens não vale nada.

Edir Macedo continua dizendo que o Sr. Sebastião tem problemas, e que por isso ele estava no culto do Templo de Salomão procurando ajuda.

O que chama a atenção é que o homem continua dizendo que não tem problema nenhum, que na verdade gosta de ajudar ao próximo, humilhando Edir Macedo na frente de todos durante o culto.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar