Bandido! Cristão que se fazia de mendigo já assaltou mais de dez igrejas evangélicas

assaltando igreja
mendigo rouba igreja

Bandido! Cristão que se fazia de mendigo já assaltou mais de dez igrejas evangélicas. Um evangélico esta sendo divulgado em páginas do Facebook, com a afirmação de ter assaltado mais de 10 igrejas no Rio de Janeiro. Segundo informação da própria rede social, Marcos Tiago se fazia de mendigo e aproveitava para roubar a instituição.

De acordo com descrição que segue a imagem do suspeito, ele chegava nas igrejas começa a frequentar. Em certo momento, se passando por desabrigado, pedia para o pastor da pouso nas dependências do templo. Alegava que estaria sem lugar pra dormir. “E como os pastores acolhe, na madrugada ele vai e assalta”, diz a publicação.

O post ainda da conta que última igreja que teria sido assaltada pelo suspeito, seria a igreja do pastor Fábio, da Assembléia de Deus Porto da Madama.

Uma das seguidores da página, dado a gravidade da notícia, questionou a veracidade da informações e questionou os procedimentos adotados para a divulgação.

” A fonte dessa informação, por favor?! Tem algum registro da polícia. Antes de postar essas coisas temos que averiguar o caso com as autoridades para não ter lixamentos de inocentes”

O conteúdo do Contei é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar