Após morte do marido, Pastora muda o visual e chama a atenção

Após morte de marido, Pastora famosa muda visual e fica irreconhecível
Pastor muda visual

Após morte do marido, Pastora muda o visual e chama a atenção. Após a morte do marido, a pastora Lucy Lopes, apareceu em sua conta no Instagram de visual completamente novo. O Pastor da Assembléia de Deus, Edmilson, faleceu após lutar por seis meses contra um câncer. Ele veio a falecer a quase dois meses, no dia 03 de Maio.

Na ocasião da morte do marido, Lucy Lopes, publicou uma homenagem em seu Instagram para o pastor Edmilson. Ambos são da Assembléia de Deus da cidade de Salvador. Ontem Lucy Lopes, apareceu irreconhecível e de visual novo em sua rede social favorita.

Muitos seguidores da empresária, comentaram na publicação, em que ela apareceu estonteante. Durante muito tempo, ela usou o cabelo loiro. Lucy Lopes, usou seu Instagram para deixar seus admiradores informados sobre o estado de saúde do seu marido.

Flordelis vacila e novamente muda seu discurso

Entre as mensagens dos seus seguidores, muitas foram de palavras de carinho, de desejo que ela supere a dura perda que a vida lhe impôs. A luta do casal foi algo longo, pois o Pastor Edmilson, teve um câncer que se tornou uma metástase. Foram longos seis meses, até que ele infelizmente veio a falecer.

A esposa do Pastor Edmilson, que mantém uma marca de roupas evangélicas. Lucy Lopes, é muito querida em suas redes sociais, pelo trabalho que exerce e por conta de ser a esposa do Pastor Edmilson. A mudança de ares, é algo positivo na vida de pessoas que perderam algum ente querido recentemente.

Lucy Lopes, que mudou o visual e ficou irreconhecível, segue com a linha de roupas gospel. A mudança da cor em seus cabelos, aconteceu quase dois meses depois da morte do marido. Muitos evangélicos não aprovam que as mulheres usem muitos produtos de beleza. Porém, a realidade vem se alterando e o que temos hoje em dia, são inúmeras tendências de beleza para as mulheres do meio gospel. 

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar