Polêmica! Pastor transforma a igreja em boate e vai até o chão ao som de “Rasgatanga”

Fim dos Tempos! Pastor famoso transforma igreja em boate e vai até o chão ao som de "Rasgatanga"

Polêmica! Pastor transforma a igreja em boate e vai até o chão ao som de “Rasgatanga”. Recentemente o pastor Cavalho Junior foi assunto em sites de notícias gospel, quando foi flagrado em uma boate com uma mulher que não seria a sua. No entanto, o pastor Edurado Ramom de Baurú, resolveu inovar e fez da igreja uma boate e ao som da música do grupo Rouge, Ragatanga, ele foi que foi.

Dançando Ragatanga, ou Rasgatanga, o pastor publicou o vídeo na sua rede social e escreveu:” Eu amo ser quem sou, ter o Espírito leve e coração livre da maldade. Vamos dançar “.

Eduardo Ramon tem se tornado o novo pastor sensação. Reventemente ele publicou uma imagem onde a “barrraca” estaria supostamente armada e ganhou elogios tanto de seguidoras mulheres quanto do publico LGBT.

A despeito do pastor dar uns passos errados na batida do Rasgatanga, ops, Ragatanga, ele faz alguns trabalhos bonitos. Estes sim servem de exemplo para o meio gospel. Ele distribui sopas e lanches a todos que vivem na rua sem distinção de credo, gênero ou raça.

Além destes exemplos que pode e deve ser seguido por toda comunidade evangélica, Eduardo Ramon também é casamenteiro. Neste último sábado 07, dia da Independência do Brasil ele realizou um casamento. As imagens foram compatilhadas pelo pastor e comentadas pelo novo casal de pombinhos. Inclusive o vídeo da dancinha profana foi gravado na comemoração do matrimônio.

Visando alargar seus trabalhos de missão social, Edurado está se preparando para ir à África. Provavelmente deve estar embrancando nos primeiro dias da próxima semana. No seu perfil do facebook ele demonstrou sua asnisedade ao montar os lanches que serão distribuídos aos carentes neste domingo 08.

” Fazendo os lanchinhos para entregar a quem precisa❤ Minha religião é o amor❤😍 Ahhhhh faltam 2 dias para entrarmos na África ❤ “.

Estas atitudes nobres do pastor Ramon chega a despertar o sentimento social missionário. Se não fosse a dancinha do Rasgatanga, o pastor seria um grande exemplo a ser seguido por todos. A despeito de tudo, ainda fica sua visão missionária, pois como disse na postagens anterior a do Ragatanga, sua religião é o amor.

 

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Charles Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Charles
Visitante

Neste artigo me parece que o site apoia a pouca vergonha deste pasto e ainda parece dizer que este pasto é exemplo? 🤷‍♂️
Texto
(Estes sim servem de exemplo para o meio gospel. Ele distribui sopas e lanches a todos que vivem na rua sem distinção de credo, gênero ou raça.)

É um site sério? ou fazem apologia ao que é errado no meio cristão? é falta de respeito com a Bíblia isso até minha filha sabe.

Botão Voltar ao topo
Fechar