Pastor Marco Feliciano faz esclarecimentos do polêmico dente milionário

Pastor Marco Feliciano faz esclarecimento do polêmico dente milionário
Tratamento odontológico de marco feliciano

Pastor Marco Feliciano faz esclarecimentos do polêmico dente milionário. No último fim de semana as notícias davam conta que o dente do pastor Marco Feliciano custou uma pequena fortuna.

A polêmico dente segundo foi noticiado, custou cerca de R$ 157 mil aos bolsos dos contribuintes. Os valores foram custeados pelo próprio pastor, e reembolsado pela Casa, via Caixa Econômica Federal.

Marco Feliciano justificou os gastos dizendo que precisava corrigir um problema de articulação na mandíbula. Além disso, também fez. implantes e aplicação de coroas na boca.

Sobre os R$ 157 mil reais, Feliciano disse ao jornal O Estado de São Paulo que sofria de dores crônicas relacionadas ao bruxismo. “Não desejo para ninguém”, afirmou. “Sou político e pregador. Minha boca é minha ferramenta”.

Ainda em um comunicado do pastor que passou a circular pelas redes sociais nesta terça 05, Marco Feliciano reitera o que disse, ainda acrescentou: “Pelo fato de estar ao lado do presidente, vasculharam toda minha vida”

Com exclusividade o Contei teve acesso a nota de esclarecimento do pastor sobre o dente milionário.

“Esclareço que me submeti a tratamento de saúde de neurofisiologia muscular para correção da ATM (articulação têmpora mandibular).‬

Seguindo as normas da Câmara dos Deputados para tratamentos não cobertos pelo plano de saúde, encaminhei o pedido de reembolso acompanhado do devido laudo técnico dos procedimentos a que fui submetido.

Esclareço que me submeti a tratamento de saúde de neurofisiologia muscular para correção da ATM (articulação têmpora mandibular).‬

Seguindo as normas da Câmara dos Deputados para tratamentos não cobertos pelo plano de saúde, encaminhei o pedido de reembolso acompanhado do devido laudo técnico dos procedimentos a que fui submetido.

O tratamento foi prescrito por cirurgião dentista como a única forma de sanar uma dor crônica e evitar que minha fala não fosse seriamente prejudicada. Todo o processo foi realizado cumprindo as normas vigentes e está disponível para consulta pública.


Pelo fato de estar ao lado do presidente, vasculharam toda minha vida e não encontraram nada. Não há corrupção. Não há crime. Então criam o factoide. Pra denegrir minha imagem. Não foram gastos com dentes : foram gastos com Articulação da tempurá mandibular. Coisa séria”

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar