Conecte-se conosco




Mundo Cristão

Jovem Evangélico desaparece sem deixar rastros e família teme que o pior aconteceu

Publicado

em

Desespero: Jovem Evangélico desaparece sem deixar rastros e família teme pelo pior
Desespero: Jovem Evangélico desaparece sem deixar rastros e família teme pelo pior

Jovem Evangélico desaparece sem deixar rastros e família teme que o pior aconteceu. O jovem evangélico desapareceu e ninguém tem informações do seu paradeiro. Domingos Mendes de Freitas, morador de Erechim está desesperado em busca de pistas.

O evangélico de 20 anos Victor Ferreira de Freitas de 20 anos, era morador de de Erechim, mas ele estava residindo em Cotia, SP quando desapareceu. O jovem que também é músico, toca sex em uma igreja evangélica de São Paulo.

A última vez que se tem notícias dele, foi no sábado, quando foi visto pela no bairro onde mora, em Cotia. Sua moto foi encontrada logo depois, mas sem sinais dele ou alguma pista que levasse a desvendar o mistério do desaparecimento.

Pastor Claudio Duarte toma atitude após pausa na agenda para tratar de grave doença

Após o desaparecimento do evangélico, foram enviadas mensagens de texto via WhatsApp a diversos contatos do celular de Victor. Entre elas, uma enviada ao pai às 11h06 de sábado afirmava: “Pai, fiz besteira”. Outra, compartilhada no grupo da igreja que o jovem frequentava, dizia: “Fiz algo errado. Preciso congregar, ouvir Deus”.

Uma irmã do jovem Victor, que pediu para não ser identificada, acredita que elas não tenham sido enviadas pelo jovem. Segundo a irmã, ele costuma usar áudios para se comunicar, e não textos.

O celular de Victor emitiu sinal pela última vez na manhã de sábado na comunidade do Morro do Macaco, em Cotia.

Vários canais de notícias gospel relataram o caso. Inclusive a do “Cidade Alerta”. Parentes dele foram ao local e questionaram diversos moradores, que afirmaram não ter visto o jovem ali, o que indica que o aparelho deve estar com outra pessoa.

O caso do desaparecimento do jovem evangélico ganhou destaque no programa “Cidade Alerta”, da Record TV.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.