“Crente não dá o ânus!” grita Pastor evangélico durante pregação em culto

Um vídeo que está circulando nas Redes Sociais mostra um pastor ministrando uma pregação que está dando o que falar.

“Crente não dá o ânus!” grita Pastor durante pregação em culto

“Crente não dá o ânus!” grita Pastor evangélico durante pregação em culto. Um vídeo está dando o que falar nas Redes Sociais, trata-se de um pastor que causou a maior polêmica durante o seu sermão em uma igreja evangélica.

Durante um dado momento, o pastor que até o momento não foi identificado se dirige a igreja com uma palavra de exortação para os fiéis que estavam no culto e tomado de uma ousadia descomunal, diz; “Decida! Homem que tem parte com Deus, não fica dando o ânus!

Depois que o pastor diz a frase polêmica, os fiéis parecem vibrar, concordando com o que foi dito. O vídeo foi visto por milhares de pessoas, e até já foi pauta para um vídeo do humorista Rodrigo Fernandes, que gravou sua reação ao assistir o pastor pregando sobre esse assunto.

+ Entenda a treta dos fiéis da IPDA com o Pastor David Miranda Neto

Muitas pessoas que assistiram o vídeo, criticaram o Pastor, segundo alguns comentários nas redes sociais eles afirmaram que Pastor não pode falar palavrões e muito menos condenar a pratica entre dois homens. Entretanto os fiéis que estavam no culto concordaram com o Pastor.

Apesar de a mensagem se encaixar perfeitamente no padrão do que é pregado no cristianismo, ainda é possível que grupos extremistas formados por ativistas homossexuais, tentem de alguma forma, acusar o pastor de haver cometido o chamado “discurso de ódio”, ou até mesmo de ser homofóbico.

Assista:

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar