Andressa Urach assusta Pastores ao anunciar que retornará para antigo estilo de vida?

Andressa Urach abala internautas ao anunciar que retornará para antigo estilo de vida?
Andressa Urach choca Internet

Andressa Urach assusta Pastores ao anunciar que retornará para antigo estilo de vida?.Andressa Urach, famosa influencer digital, com mais de 2 milhões de seguidores, chocou novamente a Internet. Ela que é evangélica, anunciou que vai voltar a escrever livros. No seu primeiro projeto e que foi publicado em 2015, ela relatou momentos antigos de sua vida. Onde ela seguia o estilo desregrado dos famosos ou das sub celebridades.

Padre vai para cadeia depois de vazar nudes de ex-amante

A influencer que já foi modelo, dançarina e Miss Bumbum, se converteu e se tornou evangélica após quase morrer em 2015. Para combinar com seu estilo de vida, ela fez diversas intervenções cirúrgicas e em uma delas, acabou tendo uma trombose. Ela ainda reatou com seu antigo relacionamento após este acontecimento. Ela continua causando na Internet, porém, ultimamente por bons motivos.

Andressa Urach que se casou com apenas 16 anos, e teve seu filho com 17 anos, se separou do marido após seis anos casamento. Sendo assim, ela sai de Porto Alegre e vai para São Paulo com 21 anos. Na grande capital, Andressa tem a intenção de se tornar rica e famosa. Para isso, foi preciso que a gaúcha deixasse o filho morando com seu ex-marido.

Com o dinheiro ganho em São Paulo, Andressa Urach pode ajudar financeiramente sua família.

Mas, ela visitava muito pouco seus familiares no Sul. Entre 2009 e 2013 ela assumiu namoros com famosos. De acordo com Urach, ambos os relacionamento eram fake e apenas serviram para impulsionar sua fama.

A influêncer chegou a reatar o casamento com o pai de seu filho.Porém, eles ficaram apenas mais seis meses juntos e se separaram. Desde 2017 ela tem se dedicado à viver para sua religiosidade evangélica e promover causas sociais. Agora, com novo estilo de vida, ela lança novo livro,com temática diferente do primeiro que contava sobre os fatos de sua vida antes dela se converter. A influencer admitiu entre outras coisas uso de drogas e zoofilia no seu primeiro livro. 

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar