Pastor Cláudio Duarte se pronuncia irritado após publicação que causou muita polêmica

Cláudio Duarte se pronuncia irritado após publicação que causou grande polêmica

Pastor Cláudio Duarte se pronuncia irritado após publicação que causou muita polêmica. Na noite de quinta, o conhecido Pastor Cláudio Duarte lançou mais um polêmica no Instagram. Em um post em sua conta pessoal, ele se pronunciou sobre uma publicação que fez. Ao que tudo indica pelos comentários, seus seguidores não entenderam.

Cláudio duarte precisou gravar um vídeo explicando a publicação anterior. Os comentários foram bem ácidos contra o post. A polêmica girou em torno de ajudar ou não outra pessoa que esteja em dificuldade.

Os comentários de alguns seguidores chegaram a levar o diálogo para a política. Outros tentaram apaziguar a situação, questionando em que momento o religioso havia dito que não devíamos ajudar ninguém.

Bomba| Revelado quem encomendou a morte de Anderson do Carmo, marido de Flordelis

“Olá pessoal referente à minha última postagem, algumas pessoas fizeram comentário aí eu achei bem legal. Vamos lá: 1Reis 22. Acabe é um homem que está lascado por inúmeras coisas que fez ao longo do tempo. Um belo dia ele recebe a visita de um camarada chamado Josafá. E, este bem intencionado resolve ajudar Acabe sem saber o que estava acontecendo. Dá uma olhada no desfecho dessa história.”

O pastor explicou de acordo com a história do Livro Sagrado, a Bíblia, Josafá acaba se tornando rei.

O pst dizia: ” Nunca um lascado antes de saber por que ele é lascado. Ele pode estar lascado de tanto lascar os outros e acabar te lascando”.

O Pastor apenas alertou na publicação para não se deixar deixar que ninguém abuse da boa fé. Cláudio Duarte é muito famoso por aconselhar os fiéis de maneira lúdica e engraçada. A polêmica teve uma explicação plausível e é  apenas mais um ensinamento do religioso. 

https://youtu.be/KEPEsYGsG5A
Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar