Evangélico suposto agente de viagens dá golpe em pastor do Maranhão

Evangélico suposto agente de viagens dá golpe em pastor do Maranhão
Golpe em pastor

Um fiel que se passava por agente de viagens, tem dado um golpe um Pastor do estado do Maranhão. O negócio deu certo com um, e acabou lesando vários líderes religiosos até mesmo da Europa. O estado onde o golpista esta operando é famoso por suas belas praias e paisagens paradisíacas.

O suposto fiel que se denomina agente de viagens, conseguiu arrecadar com o golpe mais de 100 mil reais. Ele prometia pacotes de turismo para destinos dentro e fora do país. O ” agente” do Maranhão lesou o Pastor Jairo Silva e muitos outros no mesmo estado. Ele vendia as passagens áreas e não as entregava no prazo previsto. O caso esta sendo chamado como golpe em pastor.

Um pastor que mora em Portugal reclamou que solicitou passagens aéreas para toda a família com o golpista. Em áudios que estão circulando pelo aplicativo de mensagens, outros religiosos expõem a mesma situação. Todos eles foram lesados pela mesma pessoa.

Ao que tudo indica os religiosos estão se unindo para confrontar o golpista, para que ele de satisfações sobre seus atos. O criminoso age da seguinte maneira: ele oferece uma passagem mais barata, promete um prazo para entregá-la. Porém, não cumpre com o combinado.

Um dos pastores lesados pressionou o golpista para que este lhe enviasse o dinheiro que ele investiu. Até pastores que residem no exterior foram prejudicados. Tem religioso que está ameaçando de estampar o rosto do farsante em grandes veículos de comunicação.

O farsante chegou a devolver o dinheiro para alguns religiosos, porém, nem sempre a quantia exata. Para alguns pastores o fiel pode ser considerado um bandido, que deve ser julgado e condenado por estelionato.

Há um pastor que está pressionando os demais colegas do Maranhão, para denunciar o fiel. Para que o suposto agente de viagens seja exposto na mídia. O golpe que ele vem aplicando está previsto no código penal e pode render de 1 a 5 anos de reclusão e multa. 

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar