Decepção: Silas Malafaia vai ter que engolir casamento gay na sua família

Decepção: Pastor Silas Malafaia vai ter que engolir casamento gay na sua família

Decepção: Silas Malafaia vai ter que engolir casamento gay na sua família. Pastor Silas Malafaia vai ter que engolir casamento gay na sua família. Um sobrinho-neto do pastor Silas Malafaia é gay assumindo e informações dão conta que ja está de casamento marcado com um cantor ex- participante do The Voice.

O pastor Silas Malafaia  tem militado contra políticas LGBT, e além disso é um dos críticos mais atuante defendendo a família tradicional, como acredita ser segundo os preceitos bíblico.

Rodrigo Westermann (29) é homossexual assumido já esta noivo do ex-‘The Voice’ Leandro Buenno e dois irão se casar em novembro.

A informação divulgada  jornalista Fabia de Oliveira do Jornal o Dia, da conta que o pastor que abomina esse tipo de comportamento terá um casamento gay na família.

De acordo com a declaração do sobrinho de Malafaia ao Dia, a família não aprova a união.

“Sou parente do Silas Malafaia e tenho uma família bem evangélica. Eu nunca o conheci, ele não é próximo. É meu tio-avô. Eu postei (sobre o casamento) nas redes sociais onde todos me acompanham e eles simplesmente ignoraram pelo fato de abominarem a união de duas pessoas do mesmo sexo. Não recebi nem meia mensagem de apoio ou felicidade, nem um ‘legal’ ou ‘parabéns’. Eles ignoraram como fazem com tudo que sai do que é correto para eles. Ignoram ou julgam”, contou Rodrigo para a coluna.

Vários sites, inclusive de notícia gospel, publicaram sobre o casamento gay do sobrinho de Malafaia, e rapidamente se tornou o assunto mais comentado dos últimos dias. Porém, até o momento, o pastor não se manifestou sobre o assunto, e ao que parece irá se manter em silêncio.

Em outra postagem Rodrigo, o sobrenome de Silas Malafaia foi desprezado no post abordando novamente o assunto.

“Eu fui criado no evangelho, quem me conhece há muito tempo sabe muito bem, meu nome é Rodrigo Westermann Malafaia, último nome do qual é difícil de me descer na goela. Cresci apanhando e ficando de castigo por tudo, inclusive por estar com sono as 7 da manhã e não querer ir na igreja”.

Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar