Cantora Ana Paula Valadão lança álbum que deixou evangélicos assustados

Ana Paula Valadão lança álbum polêmico

Ana Paula Valadão lança álbum que deixou evangélicos assustados. A cantora gospel Ana Paula Valadão anunciou, nas redes sociais seu novo trabalho. Ela conseguiu apenas com o pré-meet do seu álbum, mais de meio milhão de visualizações de apenas uma faixa. A Internet ficou em polvorosa e artista chegou aos Trend Topics do Twitter, nesta terça, dia 17 de Setembro.

+ Cantora gospel Priscilla Alcântara é processada por enganar jovem de Cuiabá

Ana Paula Valadão fez também uma campanha em sua conta pessoal do Instagram para divulgar o novo álbum aos seus seguidores. O novo trabalho chega para celebrar o 19 ̊ álbum do seu ministério. Ela que canta no Ministério Diante do Trono a muitos anos, desde o inicio de sua carreira e a divulgação dos sucessos foi toda feita pela Internet.

Muito emocionada Ana gravou imagens dentro do transporte que a levava juntos dos seus músicos à Jaraguara na Bahia, onde cantora gospel fez um show dia 16.

Paula fez muitos elogios à equipe e afirmou que todos eles são muito ungidos e que assim fica mais fácil o trabalho da evangelização. Ainda fez um convite para seus seguidores conferirem sua live.

A live a que a cantora gospel Ana Paula Valadão se referia foi realizada às 9:30h no Instagram para o pré lançamento do Diante do Trono 19. Mais precisamente às 10h da manhã na cidade de Campinas. Assim que o single “A sua voz” foi lançado não demorou muitas horas para atingir a incrível marca do meio milhão de visualizações.

Como prometido ela acompanhou em live o lançamento do DT 19 junto dos seus seguidores. Este compilado faz parte do DT 19 Volume 1: Outra vez.

Quando cantores do meio gospel grva um novo álbum, estão sendo quase todos lançados na Internet. Há um baixo custo envolvido na divulgação e grande retorno. Haja vista que a plataforma de vídeos YouTube é uma gigante do mercado.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar