Conecte-se conosco




CANTORES GOSPEL

Cantor gospel famoso morre atropelado por trem e polícia suspeita de suicídio

Publicado

em

Cantor gospel famoso morre atropelado por trem e polícia suspeita de suicídio
Cantor gospel famoso morre atropelado por trem e polícia suspeita de suicídio

Cantor gospel assassinado no rio de janeiro

A informação é que nesta manhã é de que morreu um cantor gospel. Daniel de Oliveira muito conhecido no Rio de Janeiro, teria sido atropelado por um trem. A policia está investigando o caso, pois há a suspeita de que ele teria cometido suicídio.

Em último caso, a polícia levanta a suspeita de que ele tenha sido assassinado. Que sua morte teria sido um suicídio falso, ou seja, alguém provocou sua morte. E a fez de maneira a parecer que o cantor teria se matado. O meio gospel está chocado com mais esta tragédia.

Nos últimos tempos estamos vendo multiplicar os casos de violência pelo nosso país. São inúmeras as tragédias que estão vitimando pessoas de todas as idades, de todas as classes sociais e de todas as religiões.

Os indícios da morte do religioso carioca, levam a concluir que ele teria se matado. Porém, em um áudio que está circulando pelas redes sociais, há pessoas que não confiam nesta versão. Ele pode até ter sido lançado por alguém, que teria provocado seu atropelamento pelo trem.

Ele era muito conhecido entre os evangélicos, pois havia cantado em 2018, no Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora. O jovem parecia ser muito talentoso. As notícias que chegaram é de que ele tinha muita graça e verdade em suas apresentações. Seus sucessos se encontram facilmente disponíveis nas plataformas digitais pela Internet.

Ainda não há informações conclusivas sobre a morte do cantor. O meio gospel está em oração, para que mais informações apareçam. E que a suspeita de suicídio seja esclarecida. A polícia tem o dever de esclarecer mais esta tragédia, para que a população tenha se sinta protegida. E no caso de um assassinato que a justiça seja feita. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Publicidade