Conecte-se conosco




Polêmicas

Patrícia Abravanel dá carta verde para traição no casamento e internet não perdoa

Publicado

em

Patrícia Abravanel dá carta verde para traição no casamento e internet não perdoa. A quarta filha de Silvio Santos (88 anos), da emissora de TV SBT, Patrícia Abravanel (42 anos), novamente está na “boca do povo” após fazer comentário a respeito de traição.

“É normal ocorrer uma traição. E o homem tem que perdoar a escapada”, declarou a apresentadora.

A declaração aconteceu no decorrer do programa de seu pai no último dia 13 (domingo). Os internautas logo expressaram suas opiniões via Twitter. Entre os comentários estavam: “isso é cumprir os valores cristãos?” e “Cristo não me ensinou isso”.

Ao tomar conhecimento de como o público estava reagindo, sua assessoria tratou logo de emitir um informe.

“A fala em questão, feita no último domingo no Programa Silvio Santos, após pergunta do próprio apresentador, diz que o homem deve perdoar a mulher quando traído, em caso de uma única traição, e quando há um real sentimento de arrependimento. Patrícia ainda contextualizou com a explicação de que é preciso observar o momento em que o casamento se encontra e que há sim situações em que é possível perdoar, principalmente quando se há amor”.

+ Pastor famoso da Assembléia de Deus é acusado de destruir família e casamento

A apresentadora e empresária, inicialmente, era praticante do judaísmo, mas após a adolescência tornou-se evangélica. Congregando na Igreja Vida Nova em São Paulo.

Ela já havia feito declarações bastante polêmicas referentes a questões religiosas levantando muitos questionamentos.

“Foi um tempo muito bom. Uma oportunidade de sair da bolha e enxergar as necessidades do outro. Mas, acho a igreja evangélica aqui no Brasil muito cheia regras. Não frequento mais”, declarou após deixar de ir à Templo evangélico.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *