Pastora sofre abuso sexu@l e revela quem é o autor 40 anos depois

Pastora sofre abuso sexu@l e revela quem é 40 anos depois

Pastora sofre abuso sexu@l e revela quem é o autor 40 anos depois. Uma pastora, que é mais conhecida como missionária, Leandra Nascimento, decidiu quebrar o silêncio sobre um assunto polêmico. Ela falou de sua própria boca sobre o abuso sexu@l que ela sofreu na infância.

Leandra Nascimento esperou por anos para ter a oportunidade de ter coragem de se abrir o jogo sobre o assunto. Agora, quatro décadas depois do ocorrido, ela que é famosa por suas pregações na Internet, resolveu falar tudo.

Em uma publicação no começo da semana a Pastora, Leandra Nascimento, expôs o Abuso sexu@l que ela sofreu na infância. Para seus seguidores no Facebook, de sua própria boca falou o que pensa sobre este tipo de violência quanto às crianças.

“Ranca” rabo entre Silas Malafaia e Marco Feliciano pega fogo na internet

Segundo ela, muitas pessoas imaginam que sua vida é perfeita e ao verem seu sucesso não sabem como foi o seu passado. A religiosa contou que passou fome na infância, e que foi abusada sexu@lmente dentro da sua própria casa. Sendo a o abusador uma familiar, era o próprio demônio agindo.

Ela ainda faz um alerta na mesma publicação, aos pais dessas crianças, para que eles a escutem. Na maioria das vezes, os responsáveis não acreditam nas crianças e ainda as punem diante do testemunho de abuso sexu@l que elas dão. Portanto, ela pede para que os pais tratem de investigar as acusações que os filhos fazem quanto à este assunto.

A pastora e missionária pede para os pais vigiarem seus filhos, pois os doentes que cometem abuso estão soltos aos montes por aí. Para ela, é famosa a tática do abuso sexu@l para coagir os menores. Ela abriu a boca também para agradecer aos homens que estão por durante anos longe desta prática nefasta e imperdoável. É preciso aplaudir de pé os pais ou padrastos que respeitam suas filhas. 

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar