Homem declarado morto por Médicos, ressuscita e grita :” Deus é muito lindo!”

Homem que foi declarado morto por Médicos, ressuscita e grita :" Deus é lindo!"

Homem declarado morto por Médicos, ressuscita e grita :” Deus é muito lindo!”. Um vídeo que está circulando pelas redes sociais e compartilhado pelo gospel, mostra um homem que acabou de voltar a vida. Aos prantos e amparado ainda pela equipe médica, ele repete por várias vezes: ” Deus é lindo.

Não é sempre que se vê alguém voltar a vida e aos prantos gritar. Há informações que o homem se chama Marcos, mas ainda não se sabe qual cidade o fato aconteceu. No entanto, o vídeo tem causado uma grande repercussão no meio gospel e compartilhado e por grandes autoridades evangélicas.

O cantor gospel David Quinlan republicou o vídeo em sua conta do instagram e atestou a veracidade da informação gravada.

“Não sei quem é, mas a experiência parece real e autêntica… Aparentemente ele morreu e voltou a viver (segundo a enfermeira), contudo, à despeito de qualquer coisa, ele afirma: “Deus é lindo!”… deve ter sido uma experiência assustadora e maravilhosa ao mesmo tempo… “Deus é lindo. A glória de Deus é linda!!!” Que Ele cresça e eu diminua cada dia mais”, escreveu o cantor.

Em dado momento do vídeo após voltar a vida, a enfermeira diz: “você voltou, você voltou e tenta conter as lágrimas do homem. “deixa eu chorar, deixa eu chorar”, e grita “Deus é lindo”.

A publicação ganhou muitos comentários dos famosos do meio gospel. Inclusive a pastora Bianca Toledo que perdeu a credibilidade após acusar seu marido, também comentou.

https://youtu.be/M1w9GX3LVX8
Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar