Filhos se revoltam com Pastora Flordelis e a denunciam como arquiteta do crime bárbaro

Filhos se revoltam com Flordelis e a denunciam como arquiteta do crime bárbaro
crime de anderson do carmo

Filhos se revoltam com Pastora Flordelis e a denunciam como arquiteta do crime bárbaro. Dias depois de uma filha declarar que Flordelis sabia do crime contra Anderson do Carmo, outros filhos estão se juntando à ela. Misael; que anda afastado da mãe; afirmou em depoimento que ela foi a arquiteta do plano para matar o marido.

Outros filhos corroboram a versão de que Flordelis foi a arquiteta de todas as ações tomadas para assassinar o Pastor. Anderson do Carmo foi assassinado em casa na madrugada do dia 15 de Junho. O crime ainda não foi totalmente esclarecido e as investigações continuam.

Porém as informações que as autoridades policiais já apuraram, apontam indícios de que a cantora gospel esteja envolvida no ocorrido. Pois, ela teria sido comunicada do que aconteceria e não denunciou a ninguém.

Filhos se voltam contra Flordelis e tem até troca de sobrenome

A polícia está investigando diversas linhas de raciocínio para que se encontrem os verdadeiros culpados e mandantes da morte de Anderson do Carmo. Um órgão da grande imprensa teve acesso aos depoimentos de alguns integrantes da família. Alguns deles foram chamados mais de uma vez para prestarem esclarecimentos à policia.

Em dos depoimentos ficou claro que a mandante do assassinato seria a pastora. Pois, ela teria feito o pedido para uma de suas filhas, para que esta “apagasse” o marido. Para outra filha, a pastora teria dito que ficaria quando o religioso morresse. E a outros ela chegou a dizer que tudo iria melhorar na vida da família, quando o pastor não estivesse mais entre eles.

Todas as suposições foram retiradas de trechos de depoimentos dos integrantes da família. O clima parecia pesado antes de Anderson do Carmo morrer assassinado. Pois, se cogita que ele estava abusando sexualmente de uma das netas.

Se Flordelis for descoberta como arquiteta do crime poderá pegar muitos anos de prisão. Haja vista, que os indícios levam a crer que o assassinato foi premeditado. Dois filhos da pastora se encontram presos a mais de dois meses e a próxima a ser presa, pode ser ela. 

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar