Vídeo: 4 mulheres denunciam Pastor Fadi Faraj por abuso sexual

Ministério Público já está conduzindo investigação

Vídeo: 4 mulheres denunciam Pastor Fadi Faraj por abuso sexual

Vídeo: 4 mulheres denunciam Pastor Fadi Faraj por abuso sexual. O jornal O livre, divulgou nesta sexta-feira (18), uma notícia que deixou em polvorosa o meio gospel. Um dos mais proeminentes pastores do Distrito Federal, líder do Ministério da Fé foi acusado na publicação de ter abusado sexualmente de uma fiel.

Segundo as informações divulgadas no site O livre, Faraj ofereceu ajuda a uma jovem viúva para retirar suas maldições hereditárias, teria de manter relações com ela. Os encontros começaram em 2005 e duraram dois anos. A princípio, Faraj teria atendido a jovem em seu gabinete pastoral e depois passaram a frequentar o motel. Nos encontros Fadi Faraj dava dinheiro para a jovem.

Depois de algum tempo, os encontros foram se espaçando e vieram a terminar. Passado algum tempo, a jovem cujo site nomeou de Renata, ficou noiva e contou ao noivo o que passou. Foi então que o noivo, procurou o presbitério e expôs o pastor. Assim que foi chamada para depor, Renata teria sido tratada como “prostituta” e que ela, não era virgem e já sabia o que estava fazendo. Por fim, a família saiu da igreja, como as outras envolvidas em outas denúncias.

O site teve acesso ao vídeo onde Faraj foi denunciado. Segundo o site divulgou, outras denúncias foram apresentadas ao presbitério da igreja contra o pastor de outros casos de abusos, incluindo um de uma ex-empregada.

De acordo com o site , existe um processo em segredo de justiça correndo em segredo de justiça, e um procedimento foi aberto nesta sexta (18) para ouvir as testemunhas. O Pastor Fadi Faraj até o fechamento da matéria não se pronunciou sobre o caso.

Fonte : O livre

Vídeo: Metrópoles

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar