Pregador lamenta suicídio do Pastor famoso por causa da depressão: ” pastor também tem alma”

Pregador lamenta suicídio do Pastor Jarred Wilson por causa da depressão: " pastor também tem alma"

Pregador lamenta suicídio do Pastor famoso por causa da depressão: ” pastor também tem alma”. A notícia que o Jarrid Wilson tinha 30 anos, pai dois filhos, com depressão ele cometeu suicídio e não abalou somente Josué Brandão, mas comunidade gospel como um todo esta semana. Era Conselheiro de saúde mental na Harvest Christian Fellowship, na Califórnia. Porém na madrugada do dia 09 de setembro, ele cometeu suicídio, depois de lutar contra uma forte depressão.

Pouco antes de cometer suicído, em sua conta oficial do twiiter Jarred Wilson fez uma postagem intrigante que já davam indicios que estaria com depressão e pretendia finalizar sua própria vida.

“Amar a Jesus nem sempre cura pensamentos suicidas. Amar a Jesus nem sempre cura a depressão. Amar a Jesus nem sempre cura o transtorno do Estresse pós-traumático. Amar a Jesus nem sempre cura a ansiedade. Mas, isto não significa que Jesus não nos oferece companhia e consolo. Ele sempre faz isso”.

Josué Brandão tem usado boa parte do tempo em suas ministrações para orientar sobre o assunto. Inclusive na morte do pastor Júlio César, que é o caso , que parece, que abriu as portas para iminente onda, já discursava que: “Pastor também tem alma”.

Fato este, que foi também comentado pelo pastor, em uma publicação que fez em sua conta do instram, após a notícia ter grande repercussão no meio gospel.

“Venho tocando nessa tecla há tempos: Pastor também Tem Alma. Mas, por alguma razão, parece que não pensamos nisto. O apóstolo Paulo menciona a pressão interior que sofria além do cuidado com as igrejas “, escreveu ele.

” Que Deus console a família do Pr. Jarrid “, – lamentou Brando fazendo alguma indagões que nuna poderá encontrar as resposta – ” E me pergunto: quantos outros que morreram sob a mesma espada de dor e agonia e nós não ficamos sabendo? E quantos estão clamando por socorro?”

A depressão tem sido, segundo os especialistas no assunto, a maior causa de levar as pessoas ao extremo. E neste mês de setembor onde todos os brasileiros estão empenhados fazendo campanhas contra o suicídio, Josué Brandão alerta que ” é tempo de investir em cuidado e zelo uns com os outros”.

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

 

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar