Pastor vende Igreja e compra uma casa de luxo na beira de lago

Pastor vende sua Igreja e compra casa de luxo na beira de lago
CAsa de luxo a beira do lago

Pastor vende Igreja e compra uma casa de luxo na beira de lago. O famoso pastor Eden Prairie e sua esposa de de Minnesota enferntra um problema intrigante junto a comunidade evangélica que compunha a membresia da congregação. Ele vendeu a sua igreja de longa data para empreendedores e depois gastou o dinheiro em uma casa de luxo à beira de um lago avaliada em um milhão de dólares.

+ Cantor gospel abandona a carreira após prejuízo

Após vender a Igreja para desfrutar do conforto em uma mansão de luxo a beira de um tão sonhado lago, ela alega para sua membresia que Deus agora quer que eles adorem em “micro-igrejas” realizada em suas casas.

A Igreja havia sido fundada por pastores da Igreja da Vida da  Ressurreição e do Centro Mundial de Ministérios há 30 anos e não foram encontrados para dar opinião sobre o ocorrido. No entanto, nna segunda-feira, enviaram um  relatório da ABC 5 , dizendo que transações imobiliárias são apropriadas.

Os registros imobiliários divulgados pela ABC 5 mostram que os pastores, ambos com 70 anos, compraram sua casa de luxo localizada no Lago Reitz em Waconia. A transação teria acontecido com dinheiro da venda em 28 de setembro de 2018.

Inclusive no mesmo dia, a Igreja da Vida da Ressurreição e o Centro de Ministério Mundial recebeu US $ 1 milhão de um empreendedor que estava comprando as terras da igreja.

A casa de luxo tem de cinco quartos e três banheiros, que cobre 4.200 metros quadrados e fica em um lote de mais de 10 acres. O pátio privado da casa também contém uma piscina no solo, uma quadra de vôlei de areia e uma garagem para três carros isolada.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar