LUTO: Filho de pastor famoso comete suicídio; saiba quem é

LUTO: Filho de pastor famoso comete suicídio
suicídio

LUTO: Filho de pastor famoso comete suicídio; saiba quem é. Mesmo que o pastor Salatiel Fidelis não inspire maiores simpatias, o que aconteceu ao seu filho é muito grave. O jovem acabou de cometer suicídio. Mesmo sendo tão polêmico e após ser quase expulso da assembléias de Deus em Minas Gerais, o religioso está passando por um momento doloroso.

O Pastor Salatiel Fidelis e o seu filho pastor Ezequias viviam em Governador Valadares, a nona maior cidade do estado de Minas Gerais. O religioso cometeu suicídio se jogando do prédio em que morava. A notícia foi dada por Delio Nascimento, que é presidente da Assembléia de Deus em Serra no Espírito Santo em um aplicativo de troca de mensagens.

“Com pesar, comunicamos que recebemos a triste notícia, através do colega Pr. Ezequias Soares, que o filho do Pastor Salatiel Fidelis em Governador Valadares MG, cometeu suicídio se jogando do prédio em morava.
Triste notícia para um sacerdote e Ministro do Evangelho… Deixamos aqui às nossas condolências ao Nobre Pastor Salatiel Fidelis em mais esse momento adverso, Severo em sua vida de Pastor e Pai. IEADMS SERRA-ES”, diz o comunicado .

Muitos devem se lembrar de Salatiel Fidelis, por conta das polemicas em que ele e sua família se envolveram. O líder religioso que já está próximos dos 90 anos de idade, teima em não se aposentar. Como se isso não bastasse, ele já foi expulso de sua congregação pelos próprios fiéis.

Pastor quebra protocolo e faz o que valdemiro nunca fez na vida e jamais fará

Ele foi expulso da igreja em que comandava em Governador Valadares no ano passado. Ele pastoreou a mesma igreja por quarenta anos e durante todo este períodoteriam sido apuradas e confirmadas fraudes em sua administração. A questão chegou a parar nos tribunais.

Mesmo tendo sido expulso, ele tentou a todo custo retornar ao púlpito. Porém, no ano passado ele parecia ter vencido e ter sido reintegrado à Igreja Assembléia de Deus que comandava. Mas, os fiéis não aceitaram que ele retornasse a ser o líder da congregação. Em forma de protesto, a maioria começou a louvar ajoelhados de costas para o altar, em clamor pela saída de Fidelis.

Agora, o polêmico líder religioso de Minas Gerais, que já conta com idade avançada, terá de lidar com o suicídio de um filho. Sem o apoio de sua comunidade, o pastor terá de pedir muitas orações aos próprios familiares e aqueles fiéis que não o abandonaram. 

Noticias gospel

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar