Filho de Bispo R.R. Soares, ganha processo contra Pastor famoso

PAstor Edosn barros
David soares, filho de RR soares

Filho de Bispo R.R. Soares, ganha processo contra Pastor famoso. O Pastor Edson Barros, divulgou um vídeo longo nas redes sociais em que fala sobre um processo que o filho de RR Soares moveu contra ele. inclusive em outro, mostra o parecer da ação que o ordena a retirar os vídeos que tratam a respeito de RR Soares.

David Soares, é um dos filhos do Missionário RR Soares. Ele entrou com uma ação para forçar o Pastor Edson Barros a retirar vídeos do ar, onde o pastor fazia denúncias à igreja do pai. O processo foi ganho em favor dos líderes da Igreja Internacional da Graça de Deus.

Durante o vídeo divulgado o pastor, lê alguns trechos do resultado do processo que moveu contra o filho do Missionário. Edson Barros, que também é um cantor gospel, estava vinculado à Igreja do Missionário. Porém, quando ele veio a ter problemas de saúde, os líderes lhe teriam negado auxílio.

O cantor e líder religioso, ultimamente vinha denunciando a atitude de RR Soares através de vídeos nas redes sociais. Alguns canais que divulgavam trechos dessas denúncias tiveram de retirar seus vídeos do ar. Pois, segundo ação que corre sobre segredo de justiça, foi determinado a retirada desses vídeos do ar.

A equipe jurídica da Igreja Internacional da Graça de Deus, se mobilizou e abriu uma ação contra o religioso. As grandes denominações das Igrejas evangélicas parecem estar passando problemas financeiros e de denúncias. Todas elas, tem uma resposta para seus fiéis a cada vez que um vídeo polêmico é divulgado nas redes sociais.

Cantora gospel Nívea Soares se revolta e vai pra web: ” cantar até os papagaios cantam”

O pastor explica que cumpriu a ordem judicial, mas acaba mostrando a condenação do TRE à Marcos Soares.

Este, candidato à deputado federal em 2018, pelo Rio de Janeiro, por irregularidades financeiras na campanha eleitoral. Ele mostra os valores e diz que as campanhas dos filhos de RR Soares foram ilícitas.

Segundo informações de Edson Barros, deixa explícito que ficou doente, por ter sido acuado quando trabalhava como pastor. E que não abandonou o emprego, mas sim foi demitido por RR Soares. No processo que o filho do líder religioso moveu contra o pastor tem várias inverdades.

Ele ainda diz, que os acusadores estão sendo acusados de formação de quadrilha e envolvimento com milícia. Ele ainda deixa seu contato, para que outros pastores injustiçados de juntem a ele nas denúncias. 

https://www.youtube.com/watch?v=myCJ0hCHBsk
Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar