Urgente: Deputada evangélica Flordelis é procurada pela Polícia Civil

Polícia prende Urgente: Cantora gospel Flordelis é procurada pela Polícia Civileletronicos de Flordelis
Caso Flordelis

Urgente: Deputada evangélica Flordelis é procurada pela Polícia Civil. Agentes da Polícia Civil se deslocaram até a residência da cantora gospel Flordelis, em Pendotiba, Niterói, Rio de Janeiro. A pastora procurada pela lei, pela opinião popular tem envolvimento na morte do pastor Andreson do carmo não foi encontrada. Os investigadores ainda foram à sede da igreja do Ministério Flordelis, mas também não a encontraram.

 

A açaõ da Polícia aconteceu nesta última terça-feira intimando os filhos e um neto da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) para participarem da reconstituição da morte do pastor Anderson do Carmo. Flordelis também é procurada para receber uma intimação judicial.

A cantora gospel deverá participar da reconstituição do crime, que acontecerá no próximo dia 21. Mais 12 pessoas da família irão também fazer parte. Inclusive os filhos Flávio dos Santos que assumiu seis disparos no pastor e Lucas dos Santos, já presos pelo caso.

Familiares que estavam dentro da residência no momento em que a pastora foi procurada pela Polícia, afirmaram que ela estaria trabalhando em Brasília, junto com três filhos. Uma nova ação dos agentes deverá acontecer na sexta-feira para que a pastora receba a intimação.

A Polícia Civil está convicta que outra pessoa, além de Flávio, tenha disparado no pastor Anderson. O filho da cantora confessou ter disparado seis vezes contra o padrasto. Porém, o Intituto Médico Legal (IML) revelou, que o corpo tinha 30 perfurações.

 

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar