Marido que matou pastora famosa durante culto, emprestou dinheiro para compra de arma

Marido que matou pastora durante culto, emprestou dinheiro para compra de arma
éxmarido mata esposa pastora

Marido que matou pastora famosa durante culto, emprestou dinheiro para compra de arma. Carlos Alberto Mendonça ex-marido da pastora, que matou a dentro de uma igreja na de ontem do último 27, emprestou R$ 3 mil para comprar arma de calibre 38 . Além do revolver el e ainda adquiriu nove munições quer foram disparadas vítima.

Acidente fatal tira vida de jovem evangélico

O casal Carlos Alberto e Rose Meire Fermino de Andrade Mendonça. haviam se separado há quase 2 semanas. Ainda no local do crime foi apreendido o celular do autor, arma e projéteis. Após o assassinato o revólver foi jogado num brejo e ainda não foi localizado.

Rosimeire foi morta dentro Igreja Pentecostal Bandeira da Vitória. qual era pastora. O templo fica na Avenida Timóteo Proença, no Bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana. A cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande .

Ainda no dia 13 de agosto, Rose Meire Fermino de Andrade Mendonça, que ficou conhecida como pastora Cida, já havia registrada boletim de ocorrência. Foi lavrado o B.O por violência doméstica denunciando o ex-marido. Embora não tendo havido agressão, a vítima relatou à polícia que foi ameaçada e estava com muito medo.

A partir dai a pastora ganhou medida protetiva contra o ex-marido. De acordo com a polícia,Carlos não aceitava o fim do relacionamento e tinha ciúmes da ex. A decisão foi fazer um empréstimo d do valor de R$ 3 mil e comprar uma arma um desconhecido e dar fim a ex-esposa.

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

 

Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar