Conecte-se conosco




Gente

Evangélico que está desaparecido a mais de 19 dias desespera família

Publicado

em

evangélico desaparecido
Evangélico que está desaparecido a mais de 18 dias desespera família

evangélico

Evangélico que está desaparecido a mais de 19 dias desespera família. A família do obreiro da assembléia de Deus , vive dias de drama incerteza.

Luiz Carlos está desaparecido, sendo a última vez que entrou em contato com os familiares foi no final da noite do primeiro dia de agosto. O evangélico mora no conhecido Conjunto Residencial Ceasa III, na divisa entre Salvador e Simões Filho.

A conta de que o homem estava desaparecido homem foi dada pela namorada dele, Paloma Costa, 18 anos. Ela começou a mandar mensagens, por WhatsApp, sem ter nenhuma resposta.

Flordelis é desmascarada sobre mentira de celular desaparecido

"Quando ele falou comigo era umas 18h e comecei a estranhar porque eu mandava as mensagens e dava como se ele estivesse sem internet. Ai comecei a pensar em um bocado de coisa, então liguei para irmã dele", disse a mulher.

A polícia foi acionada sobre o cristão desaparecido e num B.O relatado. De lá para cá, a família vive em total desespero.

"No meu coração eu sinto que ele ainda está vivo. Sabe, aquela dor de perda? Ainda não sinto ela, então vou continuar buscando até encontra-lo. Eu já pedi ajuda espiritual e espero a justiça divina. Não quero vingança nem nada, só o meu irmão", lamentou a irmã de Luís, Iracy Fonseca, 53 anos.

Qualquer informação sobre a localização de Luiz Carlos pode ser passada para a polícia, por meio do número 190. O caso é investigado pela 12ª Delegacia Territorial (DT) de Itapuã.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *