Caminhão desgovernado invade Igreja evangélica e vítimas

Caminhão desgovernado invade Igreja evangélica
aminha desgovernado invade igreja

Caminhão desgovernado invade Igreja evangélica e vítimas. Ainda não há maiores informações sobre vitimas em um acidente que aconteceu em Manaus. No dia 10 de Setembro, nesta terça feira, um caminhão que estava desgovernado invadiu uma Igreja Batista.

De acordo com as imagens, a destruição foi grande no imóvel da Igreja Batista em Manaus que mostra o caminhão ainda tombado próximo ao prédio. A Igreja alvo do veículo de transporte desgovernado foi o templo no bairro Coroado. Não houve registro de feridos.

Profecia se cumpre e Adão do cremosinho vira empresário

Casos semelhantes vem ocorrendo ao redor do mundo e nem todos acabam tão bem. Infelizmente, recentemente um veículo do mesmo porte atingiu uma instituição religiosa na Angola. Nessa ocasião, morreram 9 fiéis, entre eles estava uma criança de apenas 1 ano de idade.

https://www.youtube.com/watch?v=esyVfwhRV8I

O país de acordo com alguns órgãos governamentais, é uma nação que sofre com muitos acidentes de transito. Os especialistas no assunto, estão em alerta para o aumento do numero deste tipo de ocorrência, pois, há um profundo desconhecimento das regras da legislação para os motoristas. A situação da Angola não é muito diferente da nossa.

Outra ocasião que nos chama atenção é que em uma rápida pesquisa pelo Google, acidentes semelhantes não são incomuns. A menos de um mês ocorreu em uma ladeira em Cariacica no estado do Espírito Santo. O carro estaria estacionado e desceu a rua, entrando e destruindo a parede da instituição religiosa.

Assim como ocorreu na Igreja Batista de Manaus, também não houve registros de feridos em Cariacica. O caminhão provavelmente atingiu o imóvel em um horário em que não havia ninguém presente.

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar