Atriz evangélica faz revelação pela primeira vez sobre doença

Atriz evangélica faz revelação pela primeira vez sobre doença misteriosa

Atriz evangélica faz revelação pela primeira vez sobre doença. A atriz Heloísa Periseé que é evangélica falou abertamente sobre sua doença a uma revista de grande circulação nacional. É a primeira vez que ela fala sobre o câncer que ela tem nas glândulas salivares. Ela que é uma das rainhas do humor, está levando a situação da melhor maneira possível.

A atriz descobriu que estava com a doença recentemente e agora terá de enfrentar sessões de quimioterapia e radioterapia. Heloísa Periseé falou que vai passar por tudo com muita fé em Deus e que ainda vai dar muita risada. Por ser evangélica, ela não se deixa abalar, pois não é a primeira vez que enfrenta situações difíceis.

“Estou sumidinha né? Pois é a vida dá umas cambalhotas interessantes. O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para a minha saúde” falou Heloísa para revista Contigo!

A doença da atriz foi diagnosticada com um tumor nas glândulas salivares . Ela já tem 52 anos de idade e é mãe de dois filhos, é uma das atrizes mais conhecidas do país. Ela trabalha a muitos anos em uma emissora de televisão, na maioria das vezes em produções humorísticas. Também já fez trabalhos para o cinema nacional.

Segundo informações de funcionários que trabalham com a global, Heloísa Periseé seria workaholic. Um termo usado para designar pessoas que trabalham exaustivamente. Este pode ter sido um dos motivos para que o tumor aparecesse na garganta dela. Sem parar para descansar qualquer parte do corpo fica sobrecarregada e começa a apresentar problemas.

Porém, em todas as suas entrevistas acerca do assunto, a atriz permanece com muito bom humor. Algo que o público já conhece e ao que parece a doença não conseguiu diminuir. Pela primeira vez em anos, ela se afasta do trabalho, para cuidar da saúde. E ela, ainda diz que precisa cuidar mais dos assuntos da fé, já que também é evangélica. 

Notícias sobre cantores e cantoras

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar