Esposa de Cabo Daciolo sofreu com doença grave e algo chocante aconteceu durante a internação

Esposa de Cabo Daciolo sofreu com doença grave e algo chocante aconteceu durante a internação
esposa de cabo daciolo

Esposa de Cabo Daciolo sofreu com doença grave e algo chocante aconteceu durante a internação. Após ficar de jejum das redes sociais, na última sexta-feira, Cabo Daciolo surgiu nas redes sociais após quase 4 meses longe da Internet. O político publicou um vídeo dentro de um quarto de hospital. imediatamente o homem do “Glória Deus”, foi parar na maioria dos sites de notícias gospel.

Mas infelizmente, a notícia que Daciolo trouxe para o meio gospel após quebrar o jejum, não foi um grande discurso ou um “Glória Deus”. Foi para dizer que estava acompanhado a sua esposa Cristiane Dutra Daciolo, que está internada.

Os sites especializados em notícias do meio evangélico, chamados de notícias gospel, prontamente publicaram o momento difícil que o político Cabo Daciolo passou a viver ao lado da mulher.

Os internautas e seguidores fiel do futuro candidato a prefeito do Rio de Janeiro se manifestaram na publicação. Embora Daciolo não tenha revelado a doença da amada.

“Cabo Daciolo, melhoras pra sua esposa! Nós sentimos a sua falta. Espero que tudo fique bem logo! Abraço”! disse uma seguidora.

” O Pai está com vocês meu irmão , a Vitória é certa, saiba que você tem um irmão aqui também , grande abraço e muita força !”, falou outro seguidor.

No entanto, neste sábado 17, Daciolo usou novamente suas contas das redes sociais, pela segunda vez depois que quebrou o jejum. Desta vez para acalmar os internautas como uma notícia boa sobre suas esposa.

Na publicação Daciolo revelou que a mais de um ano ele estava lutando ao lado da esposa que estava com leucemia.

AGORA ELA ESTÁ CURADA ❤️. Desde o ano passado lutando com fé em Cristo Jesus,agora curada da leucemia Glória a Deus!
“Para vocês que reverenciam o meu nome, o sol da justiça se levantará trazendo cura em suas asas. E vocês sairão e saltarão como bezerros soltos do curral.” Malaquias 4:2 TODA HONRA E GLÓRIA SEJAM DADAS AO SENHOR JESUS CRISTO! OBRIGADO SENHOR 🙏 “.

Com menos de uma hora a publicação de Cabo Daciolo ganhou milhares de acessos e comentários de seguidores e não simpatizantes.

” Cabo, não compartilho da mesma religião, mas você sempre nos traz uma palavra confortante e de amor a verdadeira mensagem de Jesus. Tudo de melhor para você e sua família”, disse uma internauta

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar