Conecte-se conosco




Geral

"Com Deus não se brinca" Amigos choram após ex-evangélico sofrer com grave acidente

Publicado

em

"Com Deus não se brinca". Amigos choram após ex- evangélico sofrer grave acidente

"Com Deus não se brinca" Amigos choram após ex-evangélico sofrer com grave acidente. Uma publicação em um perfil do facebook tem chamado a atenção dos evangélicos e amigos próximos ao jovem choraram o grave acidente.

Cantora gospel fica furiosa após sofrer grave acidente

No perfeil do jovem Paulo Neto de Quixadá, cidade do interior do Ceará, com um pouco mais de 80 mil habitantes, foi publicado imagens de um acidente que movimentou o meio evangélico nesta terça 27. Amigos, da vítima do grave capotamento choraram e se manisfestaram das mais variadas formas na postagem.

Paulo Neto tem entre 30 a 36 anos, e o carro que conduzia, capotou e caiu em uma ribanceira. Filho de pais evangélicos, o jovem que está afastado da igreja testemnunhou o livramento de Deus no seu perfil do facebook.

Esposa de pastor pregador famoso dos Gideões é levada as pressas para hospital

" Hoje diferente de todas as manhãs foi surpreendido com grande livramento de um trágico acidente. Poderia estar sendo lembrado pelos amigos e familiares, pela comoção de uma grande perda. Mas, ao contrário disso estou hoje aqui AGRADECENDO A DEUS PELO DOM DA VIDA. Gratidão pelo amor e cuidado por seu filho amado. Grandes são os projetos de Deus em minha vida, e não tenho palavras para expressar tamanho amor incondicional para comigo ", contou.

Entre os comentários o amigo do jovem pode ser envontrados muitos " Deus é Fiel".

Um dos internautas foi mais a fundo e comentou que o sustento da vida para Paulo após o acidente, tem sido frutos da oração da sua mãe.

Em meio os amigos que se alegraram por Neto, houve também aqueles que chorarm por pensar que o rapaz estaria morto.

Entre as que derramaram lágrimas, Raquel Lima, confessou que chorou quando viu as imagens da tragédia. Contudo, não deixou de aconselhá-lo a voltar para os caminhos de Deus.

" Meu Deus obrigado pelo livramento q tu deste ao Paulo Neto quando me falaram q vc tinha sofrido um acidente eu agradeci a Deus por ele ter te livrado e por vc não ter sofrido nada grave mais quando vi essas fotos confesso que chorei pois eu sei q Deus ele nunca te abandonou e essa foi só mais uma prova q ele te deu pra mostrar q ele ainda te ama e estar de braços abertos te esperando nossa não consigo parar de chorar e de agradecer a Deus por esse livramento q ele te deu amigo volta logo pra os braços do Senhor volta e renova as tuas forças ele tem um chamado lindo na sua vida lembra das coisas q ele te prometeu tu és escolhido de Deus e ele jamais se esqueceu de ti lembra ele está só esperando vc dar aquele passo pra poder te usar como antes.
Deus mais uma vez obrigado pelo livramento q tu deste ao Paulo Neto", finalizou.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



 

 

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *