Conecte-se conosco




Crime

Flordelis ainda é investigada como suspeita do maior crime no meio gospel

Publicado

em

Flordelis ainda é investigada como suspeita do maior crime no meio gospel
Flordelis ainda é investigada como suspeita do maior crime no meio gospel

cantora gospel flordelis

Flordelis ainda é investigada como suspeita do maior crime no meio gospel. A pastora, cantora gospel e deputada federal Flordelis que perdeu seu foro privilegiado recentemente, já pode ser considerada uma suspeita do crime. Ela está sendo acusada pelo público de ter envolvimento no assassinato que vitimou seu marido. No meio gospel não se fala em outra coisa desde o dia 15 de Junho.

O Pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis foi assassinado dentro de sua residência. O crime chocou o país e o meio gospel, e ainda não foi totalmente esclarecido. A religiosa que já teve dois filhos presos por conta do ocorrido, agora já pode ser investigada como suspeita.

A polícia realizou uma busca na casa do casal, que vivia com mais de 50 filhos no Rio de Janeiro. No dia da visita, foram encontrados sinais de que a família estaria tentando ocultar provas. Há ainda a questão que envolve um celular do pastor. O aparelho nunca foi localizado e supostamente teria sido jogado no mar por uma das netas da religiosa.

A cantora gospel que foi eleita no ano passado, deputada federal, tinha foro privilegiado até a semana passada. Flordelis por ter um cargo político não poderia ser investigada pela Polícia Civil. Porém, o STF; órgão máximo da Justiça no país; decidiu retirar este benefício dela.

Em depoimentos e em entrevistas à grandes redes de televisão, a religiosa se declarou inocente. O caso ganhou grande repercussão e o fluxo de informações diminui e ao que tudo indica o apoio à religiosa também. Até alguns filhos já se distanciaram da mãe depois do assassinato do pai.

Ainda faltam evidencias concretas para que se aponte o assassino de Anderson do Carmo. Mas a cantora gospel pode estar entre as pessoas suspeitas. O crime que foi bem tão bem noticiado quando aconteceu, parece estar um pouco esquecido pela mídia. Mas, o meio gospel continua atento ao desenrolar de todo esse drama familiar. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Publicidade

Copyright © 2019 | Contei Nóticias gospel | Zap: 19982406924 | E-mail : noticias@gospelcontei.com.br | Rua Canadá, 180 - Jd. América Indaiatuba -SP - CEP 13339-400